sábado, 13 de outubro de 2012

O som do coração_40(ultimo capitulo)

Sim eu estava me cansando com o homem da minha vida...O Jake me deixou e o Justin olhou nos meus olhos,ouvimos o padre fazer a pergunta que mudaria nossas vidas e aceitamos,colocamos as alianças e nos beijamos,descemos as escadas e começou a festa,eu curti muito a Mel estava toda feliz,pareçia que ela tinha consciencia de tudo o que estava aconteçendo,dançamos e dançamos a noite inteira,tocaram muitas musicas brasileiras,todo mundo se empolgou quando tocou camaro amarelo até a Jasmine dançou hahaha,o Peter arrebentou ele que chamava todos pra dançar e ele e o Justin fizeram umas dançinhas super fofas,ja eram quase 4 da manhã,e escutei minha mãe dizer
SM:Filha,ja esta quase todo mundo indo embora,é melhor chamar o Justin e vocês se despedirem das crianças porque vão viajar ainda hoje kk
Vc:Ok
Chamei o Justin e fomos explicar ao Peter
Vc:Peter eu e seu pai vamos viajar e voltamos daqui a mais ou menos uma semana ta bom?
Peter:Ahh mais vai demorar?
Jus:Nem vai filho,vc só tem que se comportar e ficar na casa da sua avó com a Mel ok?
Peter:Ok
Vc:Xau bebêzzinho te amo-abraço e beijinho-
Peter:Eu tambem
Jus:Xau garotão te amo se cuida
Nos despedimos e logo todos foram embora,fomos pra casa e trocamos de roupa,nós arrumamos as malas e o Justin não queria me contar de jeito nenhum pra onde nós iriamos,enfim ele só disse pra levar roupas de verão e de inverno,logo fomos pro aeroporto e sem dormir ainda kkkk,nós embarcamos pro TAHITI siiiim aquela ilha linda maravilhosa kkkk e depois pra Paris,a lua de mel perfeita
*Vc OFF*
-------------8 meses depois------------------------
Vc:Justin,ja chegaaa ele vai sim ja esta na idade
Jus:Aii ta bom entã,ele vai
Vc:Me desculpa pela nossa discuçãozinha?
Jus:Tudo bem anjo você ta certa,kkk te amo-beijo
Vc:Eu tambem-beijo-
Mel:Mamã
Vc:Ah oi Mel,acordou com a briguinha da mamãe e do papai?Tudo bem vamos dormir-beijinho

A Mel estava com um ano e dois meses e estava uma graçinha de menina kkkk,vc e o Justin estavam felizes e discutiram sobre a escolinha do fiutebol do Peter,alias o Peter esta uma graçinha,ta muuuuuuuuuuuuuito pareçido com o Justin,e espertinho,fomos deixar de brigar e dormimos
-------------------Dia seguinte----------------------
Você acordou e o Justin não estava mais ao seu lado,você se levantou tomou um banho e vestiu esta roupa ja que hoje teria um almoço na casa da sua mãe


Você foi ao quartinho da Mel,deu um banho e vestiu uma roupinha nela e desceu as escadas e o Peter e o Justin estavam tomando café
Vc:Bom diaa-beijo-Nem esperaram a gente ein?
Jus:Ué vocês acordaram tarde e eu e o Peter ficamos com fome
Vc:Quantas horas?
Jus:Onze kk
Vc:Vixi vamos comer logo
Vocês comeram e se arrumaram pra ir a casa da sua mãe,chegaram la e estavam todos la,eram otimos esses domingos em que todos ficavam em familias e amigos,vocês se divertiram e conversavam muito,chegando la você foi conversar com a Jas
Vc:Nossa Harry como você ta grande kk
Jas:Né e a Mel então gente que que isso,que menina mais enooorme kkk
Vc:Pois é eu tambem ja estou assustando
Peter:Oooi tia Jas
Jas:Oooi Peter como você esta grande
Peter:É que dia o Harry vai brincar comigo?
Jas:Ai Peter vai demorar um pouco,mais logo logo ok?
Peter:Ok
Cait:Heey gente,eu e o Chris marcamos a data do casamento pra mes que vem ok?
Todos:Ok
Ryan:Eu tenho algo a dizer,Kristen eu te amo muito,vc é a mulher da minha vida e eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado,você aceita se casar comigo?
Kristen:Ai meu Deus Ryan-chorando-claro eu seria a mulher mais feliz se aceitasse
O Ryan colocou a aliança nela,e ela nele e eles se beijaram perçebi que eles se amavam mesmo kkk

Ai o amor,é algo tão forte tão puro e ao mesmo tempo tão idiota imbeçil e nojento dificil de compreender e ainda mais de aceitar,cara você vai sofrer muito até achar seu amor verdadeiro,mais no fim todo mundo acha,pode ser em um Ib ou na vida real mais acha,quem sabe assim você da valor nas pequenas coisas e saiba qual o caminho a seguir,a (seu nome) e o Justin tiveram uma historia assim porque ouviram O SOM DO CORAÇÃO


Beijos gatas,muito obrigada até o proximo IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário