quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O som do coração_33

Vc:Nossa Jake essa proposta é muito tentadora,mais eu não sei
Jake:Olha vai ser a mesma coisa e isso vai façilitar muito a sua vida sério
Vc:Aiiiii meu Deus
Jake:Se for por causa do Justin pode parar,(seu nome)você esta um tempão aqui e oque ele pode fazer??Você tem que encarar seus problemas
Vc:Aneeem
Jake:Não haja como uma criança
Vc:Ta bom Jake eu volto,eu estou louca pra ficar com a minha familia
Jake:Ai que boom,amanhã voce vai
Vc:AMANHAAAA????????
Jake:É isso mesmo
Vc:Mais eu tenho muitas coisas pra arrumar
Jake:Arrume tudo hoje,ainda é de manhã,amanhã cedo nós vamos estrela kk
Vc:Obrigada Jake
Você saiu de la e foi contando pro Peter que morreu de feliçidade e ja queria arrumar as coisas,chegou no apartamento deixou a Mel no cercadinho e foi arrumar as coisas,você iria fazer uma surpresa pra sua mãe,ligou pra Gracie ela foi na sua casa e fez o almoço depois todos se sentaram a mesa
Peter:Tia ta uma delícia esse macarrão
Gracie:Brigada meu bem
Vc:Gracie vou sentir sua falta você me ajudou tanto
Gracie:Eu tambem você foi muito importante pra mim
Vc:Amanhã você me leva no aeroporto??
Gracie:Kkkkk sério??
Vc:Ue porque a graça?
Gracie:O Jake não te disse que você vai sair daqui cinco da manhã no jatinho particular dele com o motorista tambem
Vc:Sério ???KKKKKKKKKKK não acredito
Gracie:É florzinha
A Gracie foi embora e eu chorei muito na despedida dela ela foi uma grande amiga,depois que ela foi o Peter foi brincar e eu fiquei com a Mel no sofá

(Ela era menorzinha viu)
Vc:Melzinha nós vamos laaa pro Canadá conheçer as vovós,a titia e o papai amor
Ela soltou um risinho
Vc:Te amo môr ♥♥♥
Vocês ficaram brincando e você terminou de arrumar suas coisas ja eram quase onze horas e foi dormir,o Peter dormiu do seu lado na cama e a Mel no berçinho
-------------Dia seguinte----------------------
*Vc ON*
Acordei era quatro da manhã estava escuro,tomei um banho passei maquiagem arrumei meu cabelo e vesti esta roupa


Depois acordei o Peter dei um banho nele que estava sonolento e vesti esta roupa nele

Ele estava a cara do Justin eu pensei,depois foi a vez da Mel eu dei um banho nela e vesti uma calça jeans e uma blusa de frio,peguei nossas coisas e desci com as malas enormes a do Peter era quase do tamanho da minha,pedi pro Peter segurar sua blusa de frio enquanto eu ajudava o motorista a colocar nossas malas no carro,a Mel estava dormindo,oque façilitou pois quando eu fui arrumar ela,ela estava enjoadinha,fomos até o aeroporto e o sol não tinha dado as caras,o jatinho estava a espera eu sentei em uma poltrona,elas se transformavam em cama e o Peter em outra a Mel ficou no meu colo e nós dormimos
~~~~~~~~~~~~~~~~Horas depois~~~~~~~~~~~~~~~~
Abri a janelinha do avião e estavamos em Stratford,la estava no fim da tarde,ahh que saudade desse lugar não vejo a hora de encontrar minha mãe e a Isa é muitas saudades pra uma pessoa só,eu imagino a reação quando ela ver as crianças,enfim nós pousamos e eu pedi pro motorista nos levar até a casa da minha mãe,chegamos la e ele pois as malas na porta da casa dela eu agradeçi e peguei a Mel no colo que ja estava agitada e tinha acordado até boazinha,respirei fundo e toquei a campainha quem abriu foi minha mãe
SM:Filha????
Vc:Mãeee que saudades-chorando-
SM:Oh meu amor-chorando-eu não acredito que você ta aqui na minha frente-me abraçou forte
Vc:Pois é
SM:Peter como você esta grande-pegando ele no colo-
Peter:Vovó
SM:Meu Deus essa é a Mel vem na vovó linda-pega ela e solta Peter-nossa você é uma princesa da vovó
Minha mãe me ajudou a pegar as malas e nós subimos com elas pro quarto onde eu iria ficar com as crianças até comprar uma casa,depois descemos e eu disse
Vc:Mãe cade a Isa?
SM:Foi ali,no mercado
Vc:Como ela ta?
SM:Dando um pouco de trabalho desde que você foi embora,ela diz que não tem ninguem pra conversar e esses dias tava com um namoradinho
Vc:Sério??
SM:Aham,ai e meus netinhos,o Peter é um mini-justin e a Mel é sua cara mais os olhos
Vc:é os olhos são todos do Justin
Peter:Quando eu vou ver meu papai?
Vc:Logo logo amor
Ouvi a porta se abrindo a Isa deixou as compras cairem no chão e nós nos abraçamos

Vc:Ohh minha maninha que saudades
Isa:Oque ta fazendo aqui??
Vc:Vim pra morar
Isa:Ebaaa,Peteeeeeeer,Meeeeeeel
Peter:Tiaaa
O Peter pulou no colo da Isa e depois a Isa pegou a Mel e ficou babando nela era muito amor,eu estava muito feliz com meus filhos e minha familia de volta,nós jantamos e fomos dormir pois estava acabada
-----------------Dia seguinte------------
Acordei com a Mel sentada do meu lado na cama olhando em volta eu disse
Vc:Bom dia amorzinho
Peter:Mamãe a gente ta na casa da minha vó?
Vc:Ta sim bom dia
Peter:Eeeeee-saindo do quarto
Me levantei junto com a Mel e vestimos uma roupa fresquinha,pois estava fazendo calor,desci com ela pelas escadas e estavam tomando café
Vc;Bom dia familia
Isa:Bom diaa
SM:Bom dia filhota
Peter:Mamãe tem bolo de chocolate
Vc:Huum que deliçia,e o senhor vai acabar de tomar o café e vai ja pro banho
Pattie:Huum ta prescisando mesmo-disse saindo da cozinha-
Vc:Pattieeeeeeeee,que saudades
Pattie:Eu que digo,você ta linda,ta um mulherão danado kkk e o Peter ta o Justin inteirinho e essa princesa a Mel,vem na vovó-ela pegou a Mel no colo-
Vc:Né kkkk você tambem esta otima
Nos sentamos a mesa e tomamos café o Peter acabou e foi tomar banho sozinho,acho que ele da conta,tomavamos café tranquilamente quando bateram na porta eu fui atender enquanto a Mel brincava com as vovós e a Isa quando abri eu vi que era Justin
Jus:...




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário