quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O som do coração_30

--------------Dia seguinte---------------------
Você acordou e tomou um banho e se arrumou pois hoje iria resolver as ultimas coisas logo de manhã,acordou o Peter e arrumou ele e o deixou na casa da sua mãe e foi no seu antigo emprego,chegou la e resolveu uma ultima papelada antes de se demitir e chorar muito se despedindo das pessoas com quem trabalhava,depois voltou pra casa da sua mãe e iria almoçar la.Ficou na sua mãe e ela disse
SM:Filha olha eu sei que nós vamos ficar um tempo sem se ver mais me mande fotos do nenê
Vc:Ai mãe não faz isso comigo kkk eu vou chorar
Sm:Eu quero que você saiba que eu e a Isa vamos estar aqui sempre te esperando ta bom?
Vc:Ok,eu presciso ir la na Pattie me despedir dela se o Justin não estiver la
Você saiu da casa da sua mãe e foi andando com Peter até a casa da Pattiechegou la e tocou a campainha com a esperança que o Justin não estivesse ali,a Pattie abriu a porta e disse
Pattie:Oi querida
Vc:Oi o Justin ta ai?
Pattie:Não mais entre
Vc:Obrigada-entrando-
Pattie:Queria falar com ele?
Vc:Na verdade não,eu queria falar era com vc mesmo
Pattie:Pode falar
Vc:O Justin te contou que nós terminamos né?
Pattie:Sim porque?
Vc:O Justin me chamou de vadia disse que o meu trabalho era de puta e tal,mais enfim eu descobri que eu estou gravida e eu vou voltar pro Brasil
Pattie:Oque???Porque??
Vc:Pattie la eu vou ter uma oportunidade de emprego mesmo estando gravida eu quero me afastar um pouco,quero ir pro Brasil eu sinto falta de la
Pattie:Amorzinho mais eo Peter?
Vc:Ele vai comigo vamos ter uma vida ótima la
Pattie:Você vai que dia?
Vc:Amanhã mesmo,de manhã
Pattie:Bom nesse caso eu vou la pra casa da sua mãe com vc porque amanhã não vou poder irno aeroporto
Vc:Mais e o Justin?
Pattie:Ele vai dormir na casa do Alfredo e só volta depois de amanhã pq vão sair e tal´z
Vc:Pattie me promete uma coisa?
Pattie:Oque?
Vc:Não conta pro Justin que eu fui embora até meu avião decolar não conte nem que eu estou gravida,eu não vou passar o endereço pq eu não quro que ninguem vá atras de mim
Pattie:Ta bom eu prometo
A Pattie foi andando com vc até a casa da sua mãe vc chamou ela pra entrar quando vc abra a porta ve a com todos seus amigos e um bolo em cima da mesa
Vc:Oque é isso?
Cait:Festa de despedida kk
Vc:own kkkkk
Vocês curtiram a festa a tarde e quando ja estava dando umas 17:00 todos foram embora,como eles trabalhavam ou estavam na faculdade ninguem poderia ir ao aeroporto ai foi um choro danado até os meninos se derreteram,a Páttie então vc foi pra sua casa depois de se despedir da sua mãe e da Isa que iram te levar no aeroporto amanhã.Chegou em casa e foi terminar de arrumar a mala do Peter e alguns brinquedos que ele escolheu levar,ele so não levou tudo porque disse que iria comprar mais quando chegasse la,terminou de arrumar suas coisas e seus perfumes e sapatos teve que comprar uma maa enooorme pra caber tudo,quando terminou ja eram 23:horas vc e Peter comeram algo e foram dormir
------------------Dia seguinte---------------------
Acordei e me levantei,tomei um banho e me maquiei e vesti esta roupa

Depois acordei o Peter e dei um banho nele,esperamos a minha mãe chegar enquanto tomavamos café,escutei o barulho do carro e ela subiu com a Isa,ela ajudou a gente a descer as malas e fomos,ranquei meu apartamento e respirei fundo eu entreguei a chave pra minha mãe que irira vender ele pra mim,pareçia que chegamos no aeroporto em um piscar de olhos pra minha infeliçidade,fui pra fila do check-in enquanto minha mãe e Isa ficaram brincando com Peter,de repente escuto o pior som a ultima chamada pro meu Voo me levantei abraçei minha mae e Isa forte e disse
Vc:Obrigada por tudo que fizeram por mim,eu vou embora mais eu quero que vocês saibam que eu vou voltar-chorando muito-que eu vou cuidar do seu neto e do seu sobrinho viu Isa,eu amo muito vocês muito mesmo
Sm:Nós tambem filha se cuida e quando chegar la me liga
Isa:Maninha brigada por tudo ate por você ser muito chata as vezes,cuida bem do Peter e do bebê eu to na torçida pra ser menina -chorando-
Vc:Ok,Peter fala xau
Peter:Xau vovó eu te amo um tantão assim ó -abrindo os braços-
Sm:Eu tambem bebe-abraça ele e chora
Peter:Xau titia eu tambem te amo muuuitão
Isa:Eu também comporta em-abraça ele e chora tambem-
Você entrou na sala de embarque e viu sua mãe e Isa indo embora chorando,abaixou a cabeça e chorou tamem enquanto Peter ficava encantado com os aviões pois ele nunca tinha andado,depois vocês entraram no avião e a viagem estava demorando e o Peter perguntou
Peter:Mamãe você ta titi?
Vc:To não amor vem ca vamos dormir
Vocês dormiram
~~~~~~~~~~~~~~15 horas depois(acho que é isso mesmo)~~~~~~~~~~~~
Vocês chegaram la ja eram 22:00 tinha um moço te esperando com uma plaquinha escrita seu nome você foi até ele e ele te levou até seu apartamento e te entregou a chave,você não podia pegar Peter no colo então teve que cordar ele e vc subiu com as malas com a ajuda o motorista ele deu boa noite e vc entrou no apartamento que era lindo e luxuoso,o Peter ja foi entrando e pulando em cima de tudo e girtando
Peter:Mamãe aqui é nossa casa?
Vc: É Peter por enquanto sim,vamos conheçer os quartos
Você foi até seu quarto e ele era lindo tinha uma cama de casal e um guarda roupa enoorme com um banheiro,o do Peter tambem e o banheiro era cheio decarrinhos decorados o quarto tinha sido feito pra ele,você arrumou as coisas e tirou elas da mala,no apartamento ja tinha de tudo panela.talherer e etc,por ultimo mandou um email pro Jake e caiu na cama.
---------------------Dia seguinte---------------
*Vc ON*
Acordei eram umas 09:00 fiquei meio confusa por causa do fuso horario,me levantei e tomei um banho deliçioso e vesti esta roupa


Hoje de manhã iria sair pra resolver algumas coisas antes leguei pra minha mãe e contei que havia chegado e ela disse que iria avisar a Pattie,arrume o café e fui acordar Peter,dei um banho nele e ele tomou um suco e comeu bolo,saimos de casa com um carro que o Jake deixou para a gente era bem bonito era um Kia e o Peter adorou,saimos com ele passeando pelo Rio de Janeiro a cidade onde eu nasci,a cidade maravilhosa,ele ficava encantado com as praias,eu prometi que depois de resolver tudo fazeria um tour com ele pela cidade,o primeiro lugar que fomos foi o cartorio pra transferir nossos documentos e essa baboseira,depois fui a uma creche matricular o Peter ja que ele prescisava e finalmente fomos almoçar.
*Vc OFF*
*Justin ON*
Sai da casa do Alfredo nossa noite não passou de video-games e comendo porcarias,eu tinha que ir embora ja que eram quase uma da tarde e minha mãe ja deveria ter chegado,peguei meu carro e fui pra casa,minha mãe ja havia chegado eu subi tomei um banho e fui falar com ela
Jus:Mãe eu tava pensando em me desculpar com a seu nome sabe acho que não devia ter chamado ela daquele jeito
Pattie:Justin senta nós prescisamos conversar-chamando ele até o sofa-
Jus:Oque foi mãe?
Pattie:Justin a (seu nome) veio aqui antes de ontem e nós conversamos,bom ela esta gravida
Jus:Serio??ai meu Deus isso é otimo,mais agora ela não vame me querer ai o que eu faço?
Pattie:Juuustin calma aiiiii,ela não esta em Stratford ela voltou pro Brasil com o Peter ontem
Jus:Oque para mãe voc^|e ta mentindo pra mim não é?-chorando-Mãe cade ela mãe cadeeee?
Pattie:Justin ela quis voltar por favor não va atras dela ela prescisa de um tempo
Jus:Mas e meus filhos?Agora que eu vou ter 2
Pattie:Justin se acalma meu amor
Deitei no sofá e chorei mais do que tudo,mais do que havia chorado na minha vida
*Justin OFF*
Você almoçou com Peter e depois foram resolver mais algumas coisas,ja era quase quatro da tarde e você levou ele pra praia de copacabana pra vocês ficarem andando na areia e pondo os pés no mar,ele queria que amanhã mesmo vocês fossem passear pela cidade e você topou antes que sua barriga crescesse mais,depois vocês foram pro apartamento pediram uma pizza e foram dormir
----------------Dia seguinte---------------------







Nenhum comentário:

Postar um comentário