segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O som do coração_32

 ...Estou amando isso...
Hoje vou na escolinha do Peter pois vai ter uma reunião que eu não posso perder,tomei um banho e vesti esta roupa

 
ja estava atrasada então só passei uma maquiagem de leve e dei uma arrumada no meu cabelo,peguei o carro e sai cheguei la na escola e ele estava na salinha e as mães estavam entrando na salinha e logo ele veio em minha direção e me deu um abraço enooorme e gostoso e eu disse
Vc:Oi filhoo desculpa a mamãe ter demorado
Peter:Tudo bem mamãe
Eu me sentei e fiquei escutando a Millena falar ela comentou sobre todos os alunos e sobre o Peter tambem que estava entre os melhores apesar de conversar muito e nessa hora lembrei do Justin,acabou a reunião e ja estava no fim da tarde eu e Peter fomos até o calçadão olhar o por do sol e tomar agua de coco nós adoravamos isso,ver o Rio de Janeiro e o Peter perguntou
Peter;Mamãe quando vamos voltar pra Stratford,eu to com saudade da vovó e da tia Isa e da vovó Pattie tambem
Vc:Não sei filho,talvez um dia
Peter:Eu tambem to com muuuuuuuuuuuitas saudades de outra pessoa
Vc:De quem?
Peter:Do meu papai-ele desviou o rosto pro mar-
Que droga fazia tanto tempo que o Peter não falava do pai ele tinha que falar isso justo hoje??Chamei ele pra voltar pra casa,nós ficamos conversando e a noite fomos dormir
-----------------------Dia seguinte-----------------
Acordei sentindo contrações achei que não era nada de mais,mais liguei pra Gracie e pedi pra ela me levar pro hospital,eu acordei o Peter dei um rapido banho nele e vesti uma roupinha nele, a Gracie chegou e nós descemos no elevador do meu prédio e fomos para o médico as contrações estavam fortes e eles disseram que eu teria o bebê naquela manhã eu me desesperei não era hoje,eu não estava pronta e a Gracie disse
Gracie:Calma (seu nome)olha pode ir tranquila ter a Mel eu vou cuidar do Peter eu ja cuidei dele uma vez,eu vou no seu apartamento busco a malinha de roupas dela e pronto ok
Vc:Ok,Peter vem aqui
Peter:Que foi?
Vc:Eu vou ter sua irmãzinha e você vai se comportar direitinho com a tia Gracie eu te amo
Peter:Eu tambem mãe-beijo na bochecha-
Entrei na sala de parto e me desesperei,sei que eu tive o Peter mais um novo bebê doeria demaiss ainda mais que o parto era normal,o médico veio e começou o parto eu gritava e chorava mais que tudo ele veio e o colocou a Mel do meu lado assim


Vc:Oi Mellanie,bem vinda ao mundo amor
Eles tiraram ela do meu lado e foram dar um banho nela,eles me levaram por quarto normal e puseram ela pra mamar e eu ouvi a porta se abrindo o Peter pulou em cima da cama
Vc:Peter cuidado
Peter:Desculpa,posso pegar ela um pouquinho?
Vc:Pode mais cuidado
Ele pegou a Mel e os olhinhos dele brilharam,e ele disse
Peter:Mãe ela é muito linda igual eu kk
Vc:Kkkk é mesmo
Gracie:Nossa ela é sua cara essa princesa
Vc:Ainda bem,mais esses olhos não me enganam eles são do Justin
Peter:Do meu papai,mãe quando ele vai ver ela?
Vc:Peter você ja lanchou??
Peter:Ja quando você vai embora?
Vc:Amanhã beem cedinho ta bom?
Peter:Ta bom
Passei o resto do dia no hospital,reçebi visitas de alguns colegas de trabalho e liguei pra minha mãe e nós choramos juntas ao telefone por não poder nos vermos naquele momento tão especial,enfim eu dormi
*Vc OFF*
------------------Dia seguinte--------------------
Você acordou bem cedo e Gracie e Peter estavam te esperando pra te levar pra casa,chegando la Gracie segurou a Mel e você foi guardando as coisas,ela estava dormindo ainda e você foi tomar um banho e deitar a Gracie infelizmente tinha que ir embora,o Peter estava vendo bob esponja e você colocou uma lasanha no forno depois tirou e deu pro Peter comer,a Mel chorou de novo e você deu de mamá pra ela e o Peter veio e sentou no seu colo

Peter:Agora que a Mel nasceu vc só vai pegar ela?
Vc:Kkkk que isso Peter mais é claro que não meu bem
Peter:Pareçe-faz beiçinho-
Vc:É porque ela é mais novinha e prescisa de mais atenção e você ja é um rapaz não é mais meu bebê
Peter:Sou sim sou o bebê da mamãe
Vc:Kkkkk ta bom vc tambem é o meu bebê,agora deita aqui na caminha e deixa eu fazzer um carinho nesce seu cabelo lindo
Vocês deitaram e ficaram conversando enquanto a Mel dormia no berço quietinha
------------Alguns meses depois---------------
O Peter estava com 3 anos e a Mel estava quase fazendo 5 meses,sua mãe nunca havia visto ela ainda e ninguem da sua familia o Justin continuava sem ligar pro Peter que ficava perguntando dele quase o tempo todo,você tinha acabado de gravar um filme e era conheçida em todo o mundo,você saia com as crianças mais tampava o rosto deles com toalhas ou blusa,o Peter ja não escondia muito pois ele ja estava acostumado,mais a Mel SEMPRE,tanto que até hoje o que pareçia um milagre os paparazzis só conseguiram fotografar uma parte do rosto dela quando ela estava com 3 meses,hoje era um dia especial você iria na agência pois tinha um corpo muito melhor depois de ter seus 2 filhos,tipo corpinho de beyonce,você tomou um banho e foi com as crianças la,o Jake estava no Brasil então ele te chamou até a sala dele e você foi com a Megan no colo
Jake:(Seu nome)Como você esta que saudades
Vc:Jakee eu estou ótima pois é
Jake:E a lindinha?
Vc:Ta aqui linda como sempre
Jake:Pois é sente-se por favor,olha você esta com o corpo mais lindo do que nunca,pareçe a Beyonce
Vc:Não exagera,mais eu admito que estou bem,porque me chamou aqui?
Jake:Na verdade eu queria conversar com você e te fazer um convite
Vc:O que foi?
Jake:Bom primeiro,você se tornou uma estrela com o filme e eu quero te dar os parabens.Tambem quero dizer que a reporter do programa XxXxXX quer entrevistar você,o Peter e a Megan
Vc:Ai eu não sei nunca quis expor as crianças tanto assim não sei
Jake:Bom se você não quiser tudo bem,mais é uma boa proposta
Vc:É verdade
Jake:Bom agora a mais importante
Vc:Aii pode falar
Jake:Você fez um bom trabalho aqui no Brasil mais a fonte do sucesso e eu vejo que da sua feliçidade tambem é Stratford no Canadá,e la e bom pois é perto de Los Angeles e cidades assim,essa deçisão é dificil,mais você gostaria de voltar pro Canadá???
Vc:...



Nenhum comentário:

Postar um comentário