segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O som do coração_29

------------------------Dia seguinte------------
Você acordou e não tinha mais ninguem na cama,se levantou escovou os dentes e saiu de pijama mesmo,estavam todos na sala e vc disse
Vc:Bom dia povo
Todos:Bom dia
Vc:E ai Kristen como foi a noite?
Kristen:Ué foi normal cada um virou pro lado e dormiu,para de besteira sua vaca
Vc:Eu besteira???Maginaaa kkkkkkkk
Jas:Nossa vcs ein
Caitlin:Né,gente vamos tomar café?
Vc:Vamos mais antes eu vo ligar pro meu bebezinho pra saber como ele esta e o Justin vem comigo,vc pegou seu telefone e ligou
----------Ligação ON---------
Vc:Oi mãee
SM:Oi filha,td bem ?
Vc:Tudo otimo aqui é otimo mãe
SM:Ahh que bom,ta aproveitando?
Vc:Demais eu posso falar com o Peter?
SM:Pode espera ai
Peter:Oooooooooooi mamãe
Vc:Oi coisa lindaa,tudo bem?
Peter:Tudo e com vc?
Vc:Aham ta teimando muito?
Peter:Não mamãe
Vc:Bom mesmo vo passar pro papai,ta bom?eu te amo filho logo logo to voltando
Peter:Eu tambem
Jus:E ai filhãoo,tudo swag?
Peter:Tudo swaaaaaaag
Jus:Kkkk oq ta fazendo?
Peter:To na casa da vovó(nome da sua mãe)
Jus:Ahh
Peter:Eu dormi la na vovó Pattie
Jus:Ah é??Foi bom?
Peter:Foi muito legal
Jus:Que bom xau filhão te amo se comporta
Peter:Xau papai eu também
-------Ligação OFF------
Vc e Justin sentaram na mesa com todos e Jasmine disse
Jas:E como tava o Peter?
Vc:Ele ta bem
Jas:Ele é mto fofo a gente podia ter um filho um dia né Chris
O Chris se engasga com o suco na hora e diz
Chris:Ta brincando né?
Jas:Uai to não
Chris:Mais pra frente né amor filho agora não
Jus:Que isso cara vc fala como se ser pai fosse ruim,se vc ama a Jas não vai se arrepender de ter um filho com ela e isso vai te tornar uma pessoa melhor-ele olha pra vc e sorri e te da um selinho-
Cait:Own vcs são mto fofos eu vo amar ser titia
Chris:Kkk cala a boca Cait
Vc:Gente vamos falar sério agora,o q vamos fazer hj?
Kristen:Shopping?Pliis um dia de compras praia hj não
Jas:Acho uma boa e vcs?
Vc:Tambem
Jus:E nos?
Vc:Vamos tbm
Chris:Deus me livre
Ryan:Então a gente fica aqui e joga video-game e tal´s
Chaz:Pode ser né
Vc:Blz vamos nos arrumar meninas?
Voces foram se arrumar tomaram um banho e vc vestiu esta roupa
Vc:


Deu uma ajeitada no cabelo passou perfume e saiu a Jas disse
Jas:La vem a diva,como consegue estas roupas?
Vc:Trabalhando fia,vamos embora logo
Vocês foram pro shopping,almoçaram la e compraram varias coisas,vc aproveitou e comprou umas roupinhas pro Peter,alguns garotos mexiam com vcs que ignoravam e o deixavam com cara de tacho era muito engraçado,depois se cansaram e resolveram voltar pro apartamento cheia de sacolas que foram todas no banco de tras junto com a Jas e a Kristen,no caminho vcs foram cantando a musica dark side da Kelly Clarkson,e dançando pareciam adolescentes rebeldes,chegaram ao hotel ja eram 19:00 horas,e subiram quando chegaram custaram passar pela porta de tantas sacolas e os meninos disseram
Jus:Aposto que metade do q vcs compraram e desnecessario
Vc:Nem é amore é tudoooo necessario
Ryan:Aham conta outra
Kristen:Ah aposto q se vcs fossem no shopping iriam saber do que estamos falando
Chaz:Duvido
Jas:Problema seu,vamos guardar as compras meninas
Vocês guardaram as compras e vc vestiu uma roupinha simples um short e uma regata e foram pra sala,pediram uma pizza e comeram e ficaram vendo filmes,a Jasmine e o Chris foram dormir mais cedo,vcs ficaram falando que eles queria adiantar o bebe e riam,todos foram dormir e so ficaram vc e o Justin ele disse pra vc por uma blusa de frio e vc pois uma da GAP branca e desceram,Justin te levou pra praia que ficava na frente do hotel e vcs ficaram andando estava ventando,ele te pegava no colo e te rodava vc punha os pés na agua e ficaram pareçendo um casal de 15 ou 16 anos.Começou a ventar muito e Justin resolveu voltar vcs tiveram um noite ótima e looonga kkkk
---------------------Dia seguinte-----------------------
*Vc ON*
Acordei e o Justin estava dormindo eu me enrolei no cobertor e vesti im bikini como todos estavam dormindo eu desci pras piscinas e fui tomar sol,quando vejo uma sombra eu tiro os oculos e digo
Vc:Da liçença por favor?
Moço:Me desculpe eu posso me apresentar?
Vc:Pode
Moço:Vc é a namorada do Justin Bieber né?
Vc:Eu tenho nome é(seu nome)e vc quem é?
Moço:Meu nome e Jake
Vc:Ah prazer mais o que quer comigo?
Jake:Bom eu tenho 30 anos sou casado,tenho 2 filhos e trabalho em uma agencia de modelo e vc tem um corpo de modelo,eu estou fotografando umas modelos por aqui e bom eu queria que você fizesse um ensdaio experimental de fotos
Vc:Serio?
Jake:E mais o ensaio e de fotos sexy
Vc:Bom,eu topo mais quanto vai me pagar?
Jake:Eu estava pensando em 30 mil
Vc:Ok esta otimo mais eu não moro aqui eu sou brasileira e moro em Stratford,eu vou voltar pra la amanhã de manha
Jake:Ah é que legal eu tenho uma casa e um estudio em Stratford e podiamos fotografar la
Fiquei horas conversando com o Jake ele pareçia ser um homem muito legal até que me viro e vejo a galera descendo o Justin chegou e sentou ao meu lado,o Jake foi embora e o Justin ficava perguntando sobre o que estavamos falando e eu só disse que iria fazer uma sessão de fotos e nada mais,o Justin ficou o dia inteiro no meu pé pra saber o que estava aconteçendo nós almoçamos e ficamos nisso mesmo,aproveitamos o nosso ultimo dia em Bahamas
*Vc OFF*
----------------Um mês depois-----------------
*Vc ON*
Minha vida esta correndo rapidamente eu tirei as fotos faz pouco tempo e vou pegar hoje,estou com medo da reação do Justion que estamos dicutindo constantemente e ta um saco,hoje da manhã ja me arrumei e fui na agencia,peguei um book e fui direto pra minha casa o Justin estava com Peter na sala cheguei e fui pro quarto ver as fotos e chamei o Justin enquanto Peter ficava no cercadinho,abri o book e as fotos tinham ficado assim(algumas)






Vc:OMG eu fiquei uma gata nessa daqui-apontando pra segunda foto-
Jus:Eu não acredito
Vc:Oque foi amor?
Jus:Isso vc chama de trabalho?
Vc:Ué ser modelo é um trabalho
Jus:Isso só se for trabalho de vadia,olha isso vc pareçe uma biscate
Vc:Que isso Justin porque esta assim?
Jus:Eu não posso te er assim,vc pareçe uma vadia nessas fotos eu não aguentaria ver as pessoas te olhando assim
Vc:Vc ta preocupado com o que os outros vão pensar?
Jus:Sim
Vc:Eu não acredito q vc ta falando isso,serio não entra na minha cabeça e se eu puder continuar eu viro modelo vc gostando ou não ok?
Jus:Beleza se é assim eu não quero ver sua cara nunca mais,biscate
Vc:Justin-começa a horar-
Justin saiu do meu quarto deu um beijo em Peter e foi embora me deixando chorando no chão,rapidamente liguei pras meninas eu saberia que elas me dariam um conforto ou um colo pra chorar,logo vieram a Jas,a Cait e a Kristen elas ficariam la em casa até a noite eu contei tudo pra elas que não acreditavam como o Justin teria a coragem de fazer isso,me contaram sobre suas vidas tambem a Kristen estava cada vez mais poxima de Ryan mais ainda n tinham se beijado a Jas e a Cait estavam firmes e fortes ficamos o resto do dia assim elas ficavam me mimando e me dando carinho e chorando junto comigo.
---------------------Dia seguinte---------------
Acordei me sentindo super tonta eu levantei cambalheando da cama e fui até o banheiro e vomitei tudo o que pude,eu não estava mais aguentando de tontura tomei um banho e me vesti pa ir ao médico eu não sabia o que estava aconteçendo comigo,dei um banho em Peter e deixei ele na casa da minha mãe,dirigi até o medico e pareçia que o caminho nao tinha fim,cheguei ao consultorio e esperei ser chamada,entrei na sala e contei pro médico tudo ele recomendou um ultrasson e fizemos la mesmo,fiquei esperando o resulado sentada e quando ele veio perguntei
Vc:O que esta aconteçendo?é muito grave?
Medico:Que nada,é simplismente uma gravidez
Vc:OQUE??
Medico:é vc esta gravida e vai fazer 2 meses
Vc:Ta bom
Sai do consultorio e fui chorando pra casa da minha mãe cheguei la desesperada e contei tudo pra ela,e ela disse
Sm:Filha vc vai ter que contar pro Justin
Vc:Não mae eu não quero eu não posso,não posso mesmo-disse chorando-
Sm:Calma filhinha,e agora?
Vc:Não sei mãe eu quero voltar pro Brasil mãe
Sm:Eu n posso voltar tenho uma vida otima aqui
Vc:Ai não sei mãe eu tenho que ir falar com o Jake
Sai da casa da minha mãe e dirigi até o escritorio do Jake,cheguei la e logo a secretaria me levou até a sala dele entrei e ele perçebeu meu rosto inchado de tanto chorar e disse
Jake:O que você tem?
Vc:Jake eu terminei com Justin e hoje descobri que eu estou gravida,eu quero voltar pro Brasil mais to sem emprego e sem nada,eu tenho 20 anos e ja estou gravida do segundo filho,eu so vim te dizer que eu acho melhor largar o emprego pq gravida né
Jake:Eu não posso perder vc pq é uma otima modelo
Vc:Me desculpe Jake
Jake:Vc quer mesmo voltar pro Brasil?
Vc:Tudo que eu mais quero
Jake:Vou te fazer uma proposta vamos ver se esta bom,eu tenho uma grande agencia no brasikl e uma bela casa eu sempre vou pra la,eu poderia te arrumar um apartamento e fica morando lá,vou te pagar uns 5 mil por mês e vc pode ainda fotografar gravida seria uma novidade,mais depois q vc tiver o nenê vc volta ao seu corpitcho de modelo e continuamos
Vc:Claro Jake vc é demais so acho q 5 mil por mês é muito e eu n vo ta trabalhando
Jake:Nem é e tbm vc pode fotografar gravida como eu te falei
Vc:Muito obrigada-chorando-
Jake:E vc quer ir quando?
Vc:O mais rapido possivel
Jake:Ok,pode ser daqui a dois dias?
Vc:Pode
Sai do escritorio do Jake e voltei pra casa da minha mãe,cheguei la e contei sobre a historia ela chorou e disse que sentiria minha falta e eu disse que depois de ter o bebe eu poderia voltar,peguei o Peter e fui pra casa,novamente chamei a Jasmine,A Kristen e a Caitlin pra ir la em casa assim eu daria a noticia pra elas,ja era a tarde e eu começei a arrumar as minhas coisas,eu iria deixar meus moveis pra minha mãe vender e iria vender meu apartamento o que não seria dificil porque ja tinha gente de olho nele,dei um banho em Peter e começei a arrumar as coisas dele primeiro,a camapainha tocou e eu fui aitender eram as meninas,elas se sentaram e começei a falar..
Vc:Meninas,eu vou direto ao ponto,estou gravida e vou voltar pro Brasil depois de amanhã
Jas:Oque vc ta brincando ne?
Vc:Não eu termieni com Justin e achei melhor assim
Cait:Por favor não faz isso
Vc:Meninas eu vou voltar minha mae ta aqui e n vai demorar deixa eu ter meu bebe la eu vo levar o Peter e vai ficar tudo bem
Kristen:Ownnn vamos ficar com saudades
Vc:Eu tbm mais eu tenho que ir e essa foi nossa despedida,fiquem aqui mais um pouco
As meninas ficaram comigo ate de noite e depois foram pras suas casas e choramos muito

















Nenhum comentário:

Postar um comentário