sábado, 15 de setembro de 2012

O som do coração_28

~~~~~~~~~~Algumas horas depois~~~~~~~~
Enfim vocês chegaram a Bahamas,as meninas ficaram esperando os meninos que inventaram de alugar uma mini-van e logo eles chegaram e vocês foram até o hotel que era assim

Sua boca fez um formato de um O perfeito e você e as meninas começaram a gritar e Justin disse
Jus:E ai meninas gostaram?
Vc:Meu Deus Justin é liiindo eu ameiii-dando um selinho nele-
Jas:Ta bom parou o love e vamos entrar no nosso apartamento
Vocês iriam ficar na cobertura em uma apartamento enorme,você e Justin arrumaram as coisas no quarto onde iriam ficar e os outros tambem,depois você foi ate a sacada da sala e ficou observando a vista era incrivel dava pra ver todo o resort a piscina de ondas artificial e o mar que não tinha fim o Justin apareçe e te abraça por tras e diz
Jus:E ai amor o que ta achando?
Vc:Justin eu to amando aqui,obrigada por tudo
Jus:Isso é o minimo o que posso fazer pra demonstrar meu amor por você
Vc:Own amor mais você ja me fez tanta coisa,só de ter o seu amor isso ja me faz feliz-vocês começam a se beijar-
Caitlin:Ai que melação ein gente vamos parar com isso e vamos nos trocar porque ja são tres horas da tarde e o sol ta matando a gente,vamos conheçer o resort
Vocês se trocam e descem,vocês ficam andando por la tinha varios brinquedos vocês foram em todos tinha um escorregador que era muito alto e quando chegou la em cima a Caitlin começou a chorar e dizia que não queria descer e você chorava de rir dela,depois vocês foram pra praia e nadaram um pouco,subiram para os quartos e conbinaram de ir em uma boate você tomou um banho se arrumou e se vestiu assim
Vc:

Você e as meninas ficaram prontas e  desceram não demorou muito pra vocês chegarem a boate,estava lotada você e Justin dançaram muitoooo,até que Justin diz que vai no banheiro e começa a demorar você vai atras dele tomando vodka e ve ele conversando com a mão na cintura de Selena Gomez e ela fica jogando charminho pra ele até que vc vê e faz assim com o copo

Você larga ele no chão e passa pela Caitlin ela diz
Cait:O que foi amiga?
Vc:Nada eu só vou me esbaldar
Você foi pra pista de dança ja bebada e começou a dançar assim



E uns carinhas que estavão la começaram a te dar  muita bebida
*Justin ON*
Estava indo pro banheiro quando Selena me chamoou e nós começamos a conversar ela ficava jogando charminho e ficamos um tempão conversando quando vejo  Caitlin correndo em minha direção ela disse
Cait:Justin é melhor você vir comigo?Agoraa
Jus:Ai to indo calmaa
Quando eu fui pra pista de dança eu vi a (seu nome) se esbaldando de tanto dançar ela fazia umas dançinhas provocantes deixando os homens babando e dançando com outros,ela ja estava quase caindo de tão bêbada eu não aguentei ver  ela naquele estado e fui falar com ela na pista mesmo
Jus:(Seu nome)Olha pra vc
Vc:Ah Justin eu sei que eu sou demais kkkkkkkk
Jus:Ja chega vamos pro hotel agora
Vc:Ah para você não manda em mim
Jus:Anda logo a gente vai e pronto
A (seu nome)sentou no chão e começou a fazer birra pra não ir embora,eu peguei no braço dela e a puxei pra fora da boate,entramos no carro junto com o resto do pessoal e ela foi rindo e falando besteira o tempo inteiro,chegamos no hotel a Caitlin e as meninas pegaram ela e foram pro banheiro
*Justin Off*
A caitlin,Jasmine e Kristen te levaram pro banheiro e te deram um banho de agua geladissima e vc gritava pra sair de la,depois elas te deram uma roupa e vc deitou um pouco logo veio a Cait falar com vc
Cait:Amiga?
Vc:Oi to acordada kk
Cait:Ja ta consciente?
Vc:Ja!!A dor de cabeça ja ta me mostrando isso
Cait:Hmm,olha o Justin ta arrasado
Vc:Ain Cat eu devo imaginar,eu tenho que falar com ele
Cait:Não é melhor vc esperar amanha?Sla vcs estarão mais calmos
Vc:Não eu presciso resolver isso
Você sai do quarto e bate na porta do seu,e o Justin abre,ele estava sem camisa com uma calça de moletom e o cabelo desarrumado e diz
Jus:O que você quer?
Vc:Conversar,meu amor me desculpa vc deve ter passado uma vergonha e so queria cuidar de mim,perdão amor
Jus:Vc fez aquilo por ciumes?
Vc:Não Justin
Jus:Fala sério vc me viu com a Selena?
Vc:Vi Justin eu vi,oque ela ta fazendo aqui em Bahamas?Deus me livre dessa meninas fica seguindo os outros
Jus:Ela veio gravar um clip e fala serio vc me deixou com cara de tacho,como voce se chama de mãe?
Vc:Oque vc disse?Olha eu me chamo de mãe pq eu fiquei nove meses segurando uma criança na barriga,me chamo de mãe pq eu não tive ajuda de ninguem,me chamo de mãe porque eu tive que me virar com meu filho que não podia contar com o pai, e você??vivia fugindo das responsabilidades,teve um filho e não assumiu pelo amor de Deus né Justin enquanto eu morri a de dor você ia pras festinhas-dizia gritando e chorando-
Jus:Não me julgue eu fui um pai muito melhor do que você vai ser uma mãe pela vida inteira-ele gritou e uma lagrima escorreu do seu rosto-
Vc:Eu não acrediito que você disse isso,como você pode Justin me diz
Justin sentou na cama enquanto voce chorava no chão ele pois a mão na cabeça e começou a pensar ,o quarto ficou em silêncio e vc disse
Vc:Amor me perdoa por tudo que eu te disse e por ter feito vc ter passado aquela vergonha,por favor me perdoa eu não consigo viver sem você não consigo mesmo e você sabe disso me perdoa amor-chorando muito-
Jus:Tudo bem amor,me perdoa por tudo que eu te disse que não queria te machucar tanto
Vc:Me beija Justin
Justin se levantou da cama e te beijou apaixonadamente depois vocês sairam do quarto e estavam todos na sala
Cait:E ai tudo bem?
Vc:Tudo otimo
Cait:Ainda bem vocês foram feito um pro outro odiaria ver vcs separados de novo
Vc:Kkkk valeu Cait e obrigada por cuidarem de mim e me aguentarem feito um idiota
Jas:Normal isso fia
Vc:Kkkk eu to com sono e dor de cabeça
Cait:Vamos dormir pq ja e duas e meia da madrugada
Vocês foram dormir e vc e Justin dormiram agarradinhos
-------------------Dia seguinte-------------------
*Vc ON*
Acordei e minha cabeça estava melhor,mais ouvi uns gritos e a porta batendo da sala batendo forte,dormi mais uns 5 minutos e escutei vozes resolvi me levantar e fui até a sala quando cheguei la estavam Kristen chorando no colo da Caitlin e a Jasmine do lado me sentei no chão ao lado ficando de frente a Kristen que estava no sofa e perguntei
Vc:O que ta aconteçendo?
Jasmine:A Kristen terminou com o Jaden e ele foi embora
Vc:Own amigaa,pq vcs n me acordaram?
Jasmine:Pensamos q vc tava loka de dor de cabeça
Vc:Nem tava,mais Kristen vcs ja estavam em crise?
Kristen:Sim-disse sentando e enchugando as lagrimas-na verdade nos viemos pra ca pra tentar se acertar nos viviamos brigando,ele era grosso comigo e me traia eu nunca contei nada pq eu tinha vergonha .
Caitlin:Kristen se vc quiser voltar pro Canada tudo bem,nós aceitamos
Kristen:Não eu vou ficar um pouco triste hj mais vai dar tudo certo e eu quero aproveitar
Vc:Ahhh assim que se fala vamos acordar os homens do ape e tomar café pq hj vamos pra praia
Fomos tomar café e e vesti esta roupa
Vc:

E por baixo este bikini

Fui ate a cozinha e a mesa ja estava pronta as meninas estavam la e cade os meninos
Vc:Cade os meninos?
Jas:Eles ja se arrumaram,mais foram todos pro meu quarto e do Chris com o telefone e não deram mais sinal de vida
Vc:Kkkkk
Sentamos e começamos a tomar café ate que ouvimos gritos e os meninos abrem a porta e ficam fazendo festa e nos com cara de tacho e Catilin pergunta
Cait:Heeeeeeeeeeeeey cala a boca vey qq ta aconteçendo?
Jus:Adivinha quem ligou??
Jas:Não faço ideia
Chris:O Ryan ele ta vindo pra cá
Caitlin e Jasmine:Serio???-Elas começaram a pular-
Eu me levantei e perguntei
Vc:Quem é Ryan??
Jus:É aquele amigo meu amor ja te mostrei até foto dele e vcs ja conversaram por webcam vc a Caitlin e a Jasmine
Vc:Ahhh lembro que boom
Cait:Nós não vemos ele ja vai fazer 6 meses apesar de pareçer pouco tempo sentimos mta falta dele
Jus:Ahh tem outra parte ele vai morar em Stratford
Jas:Ai não acredito
Vc:Ahh ele morava em Toronto né?
Jus:Aham
Chaz:Nossa Kristen eu sei q vc ainda não o conheçe mais n prescisa ficar com essa cara
Você pediu pros meninos se sentarem e contaram a historia da Kristen pra ele,que ficaram tristes mais brincaram que o Ryan estava solteiro e ela deu um sorriso de canto,eu e as meninas fomos lavar a louça
*Justin OFF*
Os meninos estavam no sofá eu me sentei no colo do Justin e perguntei
Vc:Que hora o Ryan chega?
Jus:Daqui a pouco eu e os meninos vamos no aeroporto ai nos buscamos ele,ele troca de roupa e vamos pra praia pq pela sua cara vc ja ta doidinha pra ir
Vc:Eh to mesmo
Voce e as meninas ficaram na sala depois que os meninos foram pro aeroporto apesar de tudo a Kristen ainda estava um pouco trsite pois foram quase 2 anos de namoro,ouvimos a porta abrir e a Caitlin e a Jasmine foram corrrendo abraçar o Ryan e os meninos disseram
Chris:Ta bom né Jasmine
Chaz:Pois é ne Cait
Cait:Ownnn que bonitinho kkk
Vc:Ah prazer Ryan-disse indo até ele-
Ryan:Prazer é todo meu-te dando um abraço e um beijo na bochecha-Vc é mais bonita ao vivo que na webcam
Jus:-Tosse falsa-Pois é ne eu sei escolher muito bem a MINHA namorada
Chris:Kkkkkkkkkk
Ryan:Oi
Kristen:Oi
Eles ficaram trocando olhares e a Jasmine disse
Jas:Ryan vai por suas coisas em um quarto e trocar de ropa pq tudo q a gente quer é ir pra praia
Ryan:Ta mais aonde eu vo dormir?
Vc:Né bom Ryan desocuparam um quarto hj,na verdade a Kristen esta dormindo la sozinha,vc se importa se ele dormir com vc Kristen?
Kristen:Ah não tem problema
Ryan:E se quiser eu posso dormir com um colchão no chão mesmo
Kristen:Ah não prescisa-sorrindo
Ryan:Obrigado-Sorrindo de volta-
O Ryan foi trocar de roupa e vcs ficavam la na sala vc comentou com a Cait e a Jasmine que havia rolado um clima e elas concordaram,enfim o Ryan ficou pronto e vcs desceram e foram pra praia que ficava um pouco afastada do holte como ja tinha e passado um tempo vcs almoçaram em um restaurante que estava la perto e depois foram todos pro mar e começaram a se beijar a Kristen saiu da agua e o Ryan saiu com ela pra não ficar de vela eles se sentaram e a Kristen contou a historia pra ele que pois a mão em volta do ombro dela e sorriu,ja estav rolando um clima e vcs sairam da agua,ja estava no fim da tarde e os meninos foram até o carro e pegaram um violão e começaram a tocaar em volta da fogueira que as meninas fizeram,ficaram olhando o por do sol dançando e cantando,voltaram pra casa ja era de noite e foram dormir
----------------------Dia seguinte--------------






Nenhum comentário:

Postar um comentário