quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O som do coração_27

------------------------Dia seguinte------------
Você acorda com Peter pulando na cama,sim ele tinha conseguido sair do berço,e você diz
Vc:Peter oque ta fazendo ai?
Jus:Aiinn que foi (seu nome)-diz abrindo os olhos
Vc:Olha o Peter
Jus:E ai garotão quem é o carinha que vai fazer 2 anos?
Vc:é daqui a 2 dias se eu fosse você levantava dai e começava a arrumar que hoje nós vamos sair e resolver as coisas do aniversário e da viagem
Jus:Aiin ta bom só mais 5 minutinhos-ele deita de novo-
Vc:Peter vamos acordar o papai
Você e Peter pegam um travisseiro e começam a bater em Justin que acaba desistindo e acorda você da um banho em Peter e depois toma um banho como estava meio calor vcs se vestiram assim
Vc:


Justin:

Peter:(a primeira)


Vocês tomaram café da manhã e ja sairam com o carro do Justin,primeiro vocêrs foram a uma loja onde alugavam se mesas dava pra ver que era carissima ja que o Justin queria dar tudo pro Peter vocês algugaram uma mesa toda de carrinhos e depois foram ao supermercado e compraram varias bexigas,potes pra fazer doçinhos e etc o Justin colocava o Peter no carrinho e saia correndo pelos corredores era bem engraçado e depois foram locar o salão era lindo tinha 2 andares e o Justin ja tinha locado pula-pula,escorregador inflavel,carrinho de algodão doçe e outras coisas,você ligou para a galera e todos marcaram de se encontrar em um restaurante no centro da cidade você e Justin foram os ultimos a chegar todos pediram a comida e voce estava dividindo com Peter até que Justin disse
Jus:E a viagem?
Kristen:Bom por mim ja ta tudo resolvido
Cait:Por mim tambem
Vc:Vamos um dia depois da festa de 2 anos do Peter pode ser ?Tipo ele vai fazer sabado ai a gente vai domingo a tarde ou antes do almoço
Chaz:Pode ser e onde vamos ficar
Jus:Provavelmente em um resort dos bons
Peter:Mamãe da guardanapo
Vc:Aqui cuidado pra não sujar a roupa
Jasmine:Ownn Peter me sinto uma velha vendo vc fazer 2 aninhos pareçe que foi ontem que você nasceu e eu fui no hospital ver essa coisinha branquinha
Vc:Kkkk anem Jas vc não é tão velha assim,é so um pouquinho
Jasmine:Heeey
Christian:Liga pra ela não amor kkk
Kristen:Ai meu Senhor estamos todos velhos kkkk
Vc:Ai para gente nem estamos tão assim
Jus:Bom eu pelo menos não né kkk
Vocês almoçaram e diçidiram tudo da viagem depois você e Peter foram pra casa da sua mãe e Jstin foi dar uma passada na gravadora voce deixou Peter no sofá vendo desenho e foi pra cozinha com sua mãe
Vc:Mãe no domingo eu e a minha turma sabe?nós vamos pra Bahamas nós deçidimos e vamos de manhã e o Peter vai ficar aqui se a Pattie quiser vir buscar ele tudo bem também
SM:Mais poxa filha um dia depois do niver do Peter não ficaria meio apertado?
Vc:Ah acho que não e hj nós fomos ver as coisas do aniversário ficou tudo muito corrido mais ja mandei todos os convites o salão é lindo e esta tudo pronto
SM:Que ótimo agora so falta nossas roupas kkkk
Vc:Pois é e cade a Isabella?
SM:Ah foi na casa de uma amiga dela a Lizz
Vc:Ahh
SM:Depois vai la buscar ela e uma rua acima,mais e então como anda a vida
Vc:Kkk ótima mesmo eu to tão feliz com o Justin do meu lado
SM:Adoro te ver assim me deixa até mais tranquila,vai la buscar a Isabella se quiser eu olho o Peter
Vc:Ok
Você foi buscar a Isabella era pertinho a casa da Lizz chegou la e quem atendeu foi a propria Lizz você disse que era irmã da Isabella e logo ela veio,no caminho de casa você estava contando sobre a festa de Peter e mais coisas,quando chegaram na casa da sua mãe Justin ja tinha chegado ele estava na sala conversando com sua mãe e com Peter você senta do lado dele e começam a conversar até que Peter começa a ficar enjioadinho e você perçebe que é hora de ir pra casa,você se despede de sua mãe e Isabella e vai pro apartamento com Justin la você da um banho em Peter e põe ele pra dormir,você aproveita toma um banho pra refrescar e põe uma roupa de ficar em casa,senta no sofá junto com Justin e começam a conversar
Jus:Então o que vamos fazer amanhã?
Vc:Ah vamos ficar no salão arrumando as coisas pro aniversario do Peter né,acha que vai dar quantos convidados?
Jus:Ah acho que uns cento e pouco,chamei o Kenny a Caren(mulher dele né gente)os filhos e o mala do Alfredo
Vc:Kkk tanto tempo que não vejo a Caren e o Alfredo to com saudades
Jus:Ta com saudades do Alfredo que historia é essa?
Vc:Own meu ciumentinho vem cá você é so meu ta bom kkk
Jus:Hum bom mesmo ein-diz te beijando-
Vc:Hahahah dorme aqui comigo hoje
Jus:Ja ta pensando em dormir?
Vc:Ah to me adiantando já ai a gente pede uma pizza e depois kk
Jus:Ok,ok to animado pra gente ir pra Bahamas
Vc:Eu to super animada tambem mais agora eu quero ficar bem quietinha porque eu ja to imaginando o trabalho que vamos ter amanhã
O resto dia vocês ficam descansando e de carinho um com o outro
------------No dia do aniversario-------------------
Você acorda e toma um banho e veste uma roupa pra ir pro salão de beleza ja que tinha que estar linda hoje depois de arrumar o cabelo vc foi pra casa e vestiu esta roupa
Vc:















Jus:











Peter:

(escolham)
Vocês foram pro salão pra reçeber os convidados você,Justin e Peter ficaram na porta e o Peter ja estava ficando super enjoadinho de ficar parado ou de colo em colo até que todos chegaram e ele foi correndo pros brinquedos você e Justin sentaram na mesa onde estavam todos,Pattie,Jeremy,Sua mae e Isabella e na mesa do lado estavam seus amigos e o do Justin,até que Pattie disse
Pattie:(seu nome)você viu a garotinha que o Peter esta de olho ele veio até aqui apresentar pra gente
Vc:Oque??vocês só podem estar brincando né?ele só tem 2 anos
Jus:E desde quando tem idade pra ter SWAG
Vc:Ah Justin pelo amor de Deus né
Jus:Kkkkk como vc é ciumenta minha linda
Vc:Eu não sou ciumenta só acho que ele é muito novo
Logo o Peter apareçe de mãos dadas com uma menininha suuuper fofa e eles passam direto e vc o chama
Vc:Peeter vem aqui
Peter:Que foi?
Jus:Nossa filhão que gatinha quem é?
Peter:A clarinha
Jus:E vc ta dando uns beijos nela?
O peter abaixa a cabeça e fica vermelhinho de vergonha nessa hora ele pega na mão da Clarinha e sai correndo
Isa:Kkkkk isso foi muito engraçado,nossa maninha vc ja vai ser sogra kkkkk
Vc:Ah cala a boca Isa
A festa estava otimo vocês cantaram parabens pro Peter e ele estava super feliz o que te deixava feliz tambem e o Justin então nem se fala,depois que todos os convidados foram embora você e o Justin acertaram as coisas da viagem vocês iriam de manha no outro dia,depois só ficaram na festa você,Justin,Peter,Isa,SM e Pattie.
*Vc ON*
O Justin tinha sumido junto com o Peter,eu fui procurar ele pelo salão e quando eu fui pro segundo andar encontrei os dois no pula-pula eles caiam um emcima do outro e o Peter quase morria de tanto rir,surgiu um sorriso bobo e sincero no meu rosto o Justin me viu e disse
Jus:Vem ca amor
Vc:Ah não Justin eu to cansada
Peter:Por favor mamãe
Vc:Ai ta bom
Você pulou junto com eles e ficou segurando o vestido e o Justin disse
Jus:Pra que esconder amor eu ja vi tudo kkk
Vc:Ai Justin olha a bobeira,é melhor a gente ir pra casa porque eu tenho que dar um banho no Peter que ja se sujou todo e dormir pq amanha a gente tem que acordar cedo lembrando que a gente nem arrumou as malas
Jus:Ai ta bom vamos
Nós descemos do pula-pula e nos despedimos de todos a gente tinha que passar na casa da Pattie porque o Justin tinha que arrumar a mala dele,enquanto ele ficava la emcima arrumando o Peter dormiu no sofá e eu fui pra cozinha com a Pattie que me perguntou
Pattie:(seu nome) o Justin é muito feliz com você,mais você acha que a Selena poderia vir atras de vocês??
Vc:Eu sei que ele me ama,mais a Selena ja veio atras de mim e eu tenho um certo medo,não sei ela tem um jeito que pareçe que enfeitiça ele
Pattie:Sei bem como é eu nem acredito que ele ja namorou com ela
Vc:Kkkk nem eu
O Justin desceu as escadas com uma mala enorme de rodinha a primeira coisa que eu pensei foi que caberia eu e o Peter la dentro,nós nos despedimos da Pattie pois no outro dia so passariamos na casa da minha mãe pra tomar café.Fomos pra minha casa e o Justin pois o Peter no berço e eu fiquei arrumando a minha mala até uma hora da manhã e depois fui dormir.
*Vc OFF*
---------------No outro dia------------
*Justin ON*
Acordei as seis da manhã com o despertador eu tomei um banho e a (seu nome)dormia feito um anjo eu resolvi acorda-la pra ela se arrumar,ela me deu um selinho e foi tomar banho quando saiu do banheiro ela estava assim
Vc:

Como ela é gata até depois de ter um filho ela continua linda.
*Justin Off*
*Vc On*
Sai do banheiro e dei umja ajeitadinha no meu cabelo fui até o quarto do Peter o troquei e arrumei ele pra ele ir pra minha mãe,arrumei uma malinha pra tudo que ela iria presicar mais vou deixar a chave com ela caso falte alguma coisa,O Justin desceu com a minha mala e eu com o Peter no colo junto com a malinha dele,entramos no carro e dirigimos até a casa da minha mãe chegando la ela disse
SM:Bom dia minha filha
Vc:Bom dia mãe
Jus:Bom dia sogrinha
SM:Bom dia Justin cade meu netinho??
Peter:Oooooi
 Tomamos café rapido pois e voo iria sair as nove e ja eram sete horas e até fazer o check-in e tal iria demorar,minha mãe mãe e Isabella iriam comigo e Justin pro aeroporto pra voltarem com o carro,no caminho  fomos conversando muito e chegando la no aeroporto encontramos toda a galera e ficamos na fila do check in ate dar oito horas e de repende escutamos a ultima chamada para o voo e começam a se despedir
Vc:Xau Isa-abraça ela-,Xau mãe-Abraça ela
SM:Xau filha,Justin cuida bem dela-abraça ele-
Jus:Xau galera,xau filhão fica bem quietinho e não de trabalho pra sua avó
Vc:Xau Peter-pegando ele no colo-a mamãe te ama e ela volta rapidinho
Peter:Fica mamãe,não quero que vc vai embora-diz chorando
Vc:Own bebê não chora-diz entregando ele pra sua mãe-Assim a mamãe chora tambem
Me despedi do Peter e cairam algumas lagrimas do meu rosto,coisa de mãe entramos na sala de embarque e ficamos esperando para embarcas,fiquei o tempo todo conversando com as meninas e o Justin estava quase dormindo em cima de mim até que finalmente chamaram pro nosso voo e embarcamos sentamos pertos um do outro então foi uma baita bagunça
~~~~~~Algumas horas depois~~~~~~























Nenhum comentário:

Postar um comentário