sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O som do coração_31

----------------------Dia seguinte-------------
*Vc ON*
Acordei e estava suando,sim era o calor do Rio de Janeiro oh que saudade desse calor,o meu Tour e o do Peter pela cidade iria começar cedo então,me levantei tomei um banho e vesti esta roupa

(A primeira)
Acodei o Peter que estava com preguiça e dei um banho nele que ficava fazendo graça o tempo todo e dançando,depois eu arrumei um café rapido e nós comemos,peguei o carro e puis o Peter na cadeirinha,nós estacionamos de frente a praia eu desci ele e fomos andando,primeiro nós pegamos o bondinho fomos ao pão de açucar e ao cristo redentos,la pedi pra tirarem uma foto minha e do Peter de frente ao cristo e ficou linda,fomos almoçar e depois ele ainda quis passear mais,levei ele ao sambodromo e ele ficou encantado em saber que era ali que nós assistiamos as escolas de samba,ainda fomos pra praia e la
Peter:Mamãe o que é aquelas casas da em timaaaaa?
Vc:Aquilo é a favela da roçinha as crianças bem pobrezinhas moram la
Peter:Credooo
Vc:Peter Drew Bieber não fale assim,talvz as pessoas que morem la não tem a mesma sorte do que você em nascer em uma boa familia e ter o que comer
Peter:Ta bom desculpa mamãe
Vc:Ruuum!Bom mesmo,vamos pra casa porque ja ta ficando tarde
Levei o Peter pra casa e la tomamos banho e vestimos uma roupa,ficamos no sofá e ele foi procurar algum canal que passava Bob Esponja claro,achamos e ficamos vendo por umas horas,logo fui ao meu quarto e ouvi meu telefone tocar e o Peter que não é bobo nem nada atendeu
Peter:Oiii
Jus:Oi filho tudo swag?
Peter:Tudo swaaag e vc?
Jus:Tambem,como ta ai no Brasil?
Peter:Ta tudo bem,mais eu to com muuuuitas saudades
Jus:Ok deixa eu falar com a mamãe,beeijos xau
Peter;Beeijos xau
O Peter veio correndo em minha direção e me entregou o telefone com aquela carinha sapeca e falei
Vc:Oque você quer Justin?
Jus:Heyy não me trate assim,eu tenho muito o que falar com você,primeiro você ficou doida?pq foi pro Brasil?
Vc:Justin eu vim porque eu quis e eu prescisava de um tempo,pra mim e pra você tambem
Jus:E prescisava ser pra outro país?Olha e o Peter como fica?
Vc:Ele ta bem,ele vai ficar aqui COMIGO porque ele é tudo o que eu tenho e se você tirar ele de mim...
Jus:Calma eu não vou tirar ele de você,ele pode ficar morando ai,e vc ta gravida pq não me contou??
Vc:Quando eu fiquei gravida do Peter vc não quis assumir então eu não te contei porque foi um dia depois que nós terminamos e eu não estava pronta e então quis sair de Stratford
Jus:Volta por favor
Vc:Justin não eu estou bem aqui e  não pretendo voltar tão cedo
Jus:Se é isso o que você quer tudo bem,amsi eu vou falar com o meu filho sim
Vc:Como quizer,agora me deixa em paz
Desliguei o telefone eu estava completamente alterada,fui pro meu quarto de novo e me deitei pensando na vida,o Peter veio por cima de mim e me pediu para comer alguma coisa,me levantei e fui fazer esphaguetti,nós comemos e depois fomos dormir porque amanhã seria o primeiro dia do Peter na creche e meu na agencia
*Vc OFF*
------------Dia seguinte--------------
Você acordou tomou um banho e vestiu esta roupa,pois estava ventando um pouco


E acordou o Peter deu um banho e vestiu esta roupa nele

Vocês tomaram café Peter pegou a mochila dele e você o levou até o colégio,chegando la foi reçebida pela professora dele que se chamava Millena uma moça que lhe pareçia ser simpatica você a comprimentou e disse
Vc:Bom dia você que é a Millena né?
Millena:Sim e vc é a (seu nome)?
Vc:Sou sim,bom esse é o Peter que esta em seu primeiro dia de aula
Millena:Oi Peter ta animado?
Peter:Sim,xau mamãe-ele te beija na bochecha-
Vc:Xau amor cuidado e não teime
Millena:Pode ficar tranquila,posso te perguntar uma coisa?
Vc:Claro que pode
Millena:Você é a namorada do Justin Bieber ne?O Peter é filho dele?
Vc:EU sou a ex do Justin e sim o Peter é o filho,aqui ele esqueçeu a mochila-entregando a mochila-
Millena:Obrigada pode ficar tranquila,vamos cuidar bem dele
Saiu de la com o coração meio apertado afinal ele era seu filho e vc era uma mãe coruja,foi pra agencia e chegou la encontrou Gracie
Gracie:Oiii você é a (seu nome) né?
Vc:Sim
Gracie:Ótimo,venha comigo,ah meu nome é Gracie eu sou a "preparadora" das modelos porque nós não converamos e marcamos a sessão de fotos aposto que você esta muito anciosa
Vc:Muito
Gracia:A gente nunca teve modelo gravida então você vai estrear
Vc:Que bom kkk é uma honra
Você e Gracie ficaram conversando por um tempo e depois você foi buscar o Peter,voces almoçaram e foram conversando
Vc:Como foi a escola ?
Peter:Legal a minha namoradinha e linda
Vc:Oqueee?-se engasgou com o suco-
Peter:É mamãe minha namoradinha,a Ju
Vc:Nossa mais hj e o seu primeiro dia de aula
Peter:Mais eu tenho swaag
Vc:Peter fala baixo,ja acabou de comer?
Peter:Ja mais eu quero sorvete
Vc:Então vamos
Você comprou o sorvete pra ele e foram pra casa e ficaram na preguiça o resto do dia
---------Alguns meses depois--------
*Vc ON*
Eu estou de 8 meses de gravidez estou com uma barriga enorme,o bebe vai ser menina e vai se chamar Mellanie,o Peter escolheu o nome porque quer que nós chamamos ela de Mel,o Justin não sabe o sexo do bebe porque ele não liga faz meses e o Peter me enchia muito o saco no começo pra ele ligar mais nunca ligamos por Justin ,o que eu sabia da galera era que A caitlin e o Chaz estavam firmes e fortes e estavam noivos,A Jasmine estava gravida do Chris de 3 meses,eles acham que é um menino,a Kristen e o Ryan estão juntos e muuito apaixonados,minha mãe e a Isa tambem estão otimas,eu estou muito feliz por tudo e ja tenho um contrato pra um filme depois que ter o bebê alem de ser conheçida como modelo internacional estou amando isso

Sorry eu sei que ficou pequeno mais prometo que o proximo vai ser enoorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário