segunda-feira, 16 de julho de 2012

O som do coração_22

Voce atendeu seu telefone e era um numero desconheçido
------------Ligação ON----------
Vc:Alo quem é?
XxXx:Oi linda
Vc:Quem é?
XxxX:Não ta reconheçendo a voz?
Vc:Não
XxXx:E o Justin
Vc:Justin?O que você quer?
Jus:Bom eu acabei de olhar na internet você com o nosso filho ele esta lindo né e voce tambem
Vc:Primeiro Justin ele é meu filho e segundo se você me ligou so pra me infernizar e perca de tempo
Jus:Olha eu quero muito ver o Peter onde você ta morando?
Vc:Não te interessa Justin e você não vai ver ele porque a nossa vida ja esta muito boa sem você
Jus:Ta mais o que ta aconteçendo de tão bom?
Vc:Eu to trabalhando ja,o Peter esta bem e pronto
Jus:Olha (seu nome) eu sinto muito por tudo o que aconteçeu mais tudo o que eu quero e ver meu filho e voce tambem
Vc:Não e muita cara de pau voce ligar derepente e querer ver seu filho,faça e o favor e não me procure mais
------Ligação OFF-------------------
Você se levantou do sofa e foi tomar uma agua,ficou pensativa depois de tudo o que aconteçeu,Peter estava dormindo quando ele acordou você o amamentou e brincou com ele ate que tocaram na campainha você atendeu e era Kristen
Vc:Oi sumida
Kristen:Hey sumida nada bem so ocupada demais
Vc:Ai e duas então kkk entra ai
Kristen:E cade meu afilhadinho lindo
Peter viu ela e começou a rir feito um bobo e deu os braçinhos
Kristen:Nossa mais vc ta pesadinho ein---Pegando ele--------E ai novidades?
Vc:Tenho um bafão pra te contar
Kristen:Pode começar
Vc:Hoje eu deitada aqui de boa no sofa com o Peter e quem me liga?O Justin ele falo que viu umas fotos minha e do Peter na internet disse que estavamos lindos e que queria nos ver e tal e eu falei que não e pra ele não me procurar mais porque minha vida tava otima
Kristen:Nooooossa mais ele e um bobão ein
Vc:É verdade mais eu to com medo dele me achar e ir na justiça
Kristen:Ah ele não seria capaz de fazer isso,ele sabe que o Peter é tudo o que você tem
Vc:E neah
Kristen:Ta mais hoje ta um domingo liiiindo e vc não vai se abalar por isso neah?
Vc:Não kkkkk
Kristen:Otimo agora eu tenho que ir e nada de tirsteza ein
Vc:Pode deixar xau amiga
Kristen:Xau beijos
O resto do dia foi normal
-----------Dia seguinte---------------
Você acordou tomou um banho e vestiu essa roupa pra trabalhar





Voce deu um banho em Peter e arrumou as coisinhas dele pra leva-lo pra sua mãe,você era gerente de uma das lojas mais famosas da cidade e tinha varias espalhadas pelo mundo todo,ou seja,você ganhava suuuuuper bem,sua mãe trabalhava em casa e tinha montado seu escritorio onde antes era seu quarto então você deixava Peter la todo dia e ia busca-lo as quatro e pouca da tarde,e de manhã levava Isabela pra escola.
Você parou o carro e desceu,entregou Peter e você e Isa entraram no carro ele era assim




O caminho era meio grande então Isa disse
Isa:E ai novidades?
Vc:Justin me ligou ontem querendo saber do Peter e de mim e disse que quer nos ver eu disse que não
Isa:Hmmm eu ein que menino mais besta kkk,tem rimel na bolsa?
Vc:Acho q sim pra que?
Isa:Pra passar ne o antinha
Vc:Pois e agora ta indo maquiada pra escola,algum menino?
Isa:Iiiiiih e se for?
Vc:Ja beijou ele?
Isa:Ja neah
Vc:Isabe (seu sobrenome)eu não acreditoooo você so tem 11 anos
Isa:Ai maninha eu fiz 12 ja faz 2 semanas lembra e tambem a gente so ficou e terminou foi so pra aconteçer meu primeiro beijo
Vc:E vc gostava dele?
Isa:Demais,valeu a pena mais nos ja terminamos e agora eu to indo assim pq todo mundo vai maquiada,não conta pra mamãe ok?
Vc:Ta boom,mais cuidado ein kkkk
Voces chegaram na escola dela e depois vc foi trabalhar,ficou o dia todo trabalhando e resolvendo uma papelada,deu a hora de ir embora e você pegou o carro e foi pra casa da sua mãe chegou la tirou os saltos e deitou no sofa ela apareçe com Peter no colo e diz
SM:Cansada?
Vc:Demais agora eu quero meu bebezinho-Peter sorriu e deu os braçinhos-
SM:Isa me contou sobre o Justin
Vc:Ai nem me fale cade ela?
SM:Ta la emcima terminando o dever eu fui buscar ela e ela chegou morta de fome kkk
Vc:Kkkk ai mãe não sei o que faço sobre Justin
SM:Olha meu amor,ele vai continuar insistindo em te ver então uma hora vc vai ter que deixar
Vc:Ta mais e dpois se ele for ficar atras de mim e querer tomar o Peter na justiça eu não quero que isso aconteça
SM:E não vai aconteçer fica calma
Vc:Ok agora eu vou pra casa
Voce chega em casa toma um banho e da um em Peter,vestem umas roupas confortaveis e ficam vendo Tv seus dias eram basicamente assim
------------------Um ano depois------------------------
Você ja tinha 19 anos e Peter tinha 1,você estava super bem e feliz,estava meio que "namorando" um cara chamado Liam ele era super carinhoso,bonito,inteligente e adorava o Peter,que as vezes o chamava de papai sem querer Justin tinha sumido de sua vida,um dia você,Liam e Peter foram ao shopping dar um passeio
OBS:O Liam era mais ou menos assim



Enfim Liam foi buscar um milk-shake pra você enquanto voce e Peter olhavam umas lojas que era por perto ate que você se esbarra em alguem e diz
Vc:Ai me desculpa moço
Justin:Nem prescisava pedir desculpa
Vc:Justin?
Jus:Vc não achou que fugiria de mim pra sempre ne?
Vc:Bom ate agora sim ne
Jus:Esse é o Peter nossa ele é lindo eu posso pega-lo?
Vc:Pode mais anda rapido
Justin o pegou e seus olhos brilharam
Jus:O nenezinho do papai eu te amo tanto tanto eu sempre te amei e sempre vou te amar ta bom?Ele se pareçe comigo ne?
Vc:Nem me fale agora me da ele
Jus:Aqui eu te procurei tanto amor
Vc:Não me chama assim
Nesse momento Liam apareçe com o milk-shake na mão e diz
Liam:Aqui meu anjo de morango ne?
Vc:Isso brigado lindo,segura o Peter um pouquinho pra mim.
Jus:E vc e quem?
Liam:Sou namorado da (seu nome)
Jus:Hmmm
Vc:Bom então vamos,vem Peter
Peter:Não tle papai-abraçou Liam-
Naquela hora Justin encheu seus olhos de lagrimas,vc pensava nossa bela hora pro Peter falar isso ein vocês foram embora do shopping,no carro Liam estava dirigindo e você no banco da frente com a cabeça encostada no vidro do carro e ele diz:
Liam:Oq vc tem?
Vc:E o Justin
Liam:Meu amor ele não presta vc mesmo disse que ele mentiu pra você que voces tinham usado camisinha e depois não quis assumir o filho
Vc:Ai eu sei mais agora que ele viu o Peter ele vai procura-lo
Liam:Se ele resolver encostar um dedo no meu menino ele vai ver
Vc:Kkk e bonitinho vc se preocupando com ele
Liam:Kkkk eu te amo bonequinha
Vc:Ain eu tbm amr
Justin *On*
Cheguei na casa da minha mãe bati a porta com tudo e deitei no sofa e chorei tanto que soluçava,ela desceu as escadas e me viu daquele jeito eu puis a cabeça no colo dela e ela disse
Pattie:Que foi?
Jus:Ai mãe eu vi meu filho e a (seu nome)hj
Pattie:E pq ta chorando isso não e bom?
Jus:Mais ai apareçeu o namorado da (seu nome) bem na hora e o Peter o chamou de pai na minha frente
Pattie:Ai Jus meu filho eu sei que e ruim mais olha,o Peter e um bebe não sabe do que esta falando e depois vc mentiu que usou camisinha pra (seu nome)e depois não quis assumir o filho então me desculpe mais quem errou ai foi vc
Jus:Poha mãe não me julgue eu so quero carinho
Pattie:Ain desculpa bebe vem ca,olha vc pode recomeçar de novo
Jus:Mais mae ela pediu pra mim ficar longe do bebe e deixar ela ser feliz
Pattie:Mais vc a ama?
Jus:Demais com todas as minhas forças
Pattie:Então corra atras,olha o Peter so chamou o Liam de pai pq ele acostumou com essa figura na vida dele agora vc pode mudar isso ainda da tempo
Jus:Ok mais como vc sabe o nome do Liam?
Pattie:Bom algum tempo atras eu fui na casa da (seu nome) ver o Peter e quem abriu a porta foi ele
Jus:E como ele estava?
Pattie:Huuum ele estava sem camisa com uma bermuda e logo depois a (seu nome)saiu do quarto com um pijama super curto e ai o Peter chorou e eu fiquei la
Jus:E isso faz quanto tempo?
Pattie:Faz uns meses atras
Jus:Que droga
Pattie:Olha filho vai tomar um banho e deitar no sofá agorinha eu compro uma pizza e a gente come pizza pode ser°
Jus:Ta bom
Justin *Off*
Vc*On*
Cheguei em casa morta de cansaço o Peter tambem,fui dar um banho nele e o amamentei logo ele dormiu e eram umas 20:00 horas,logo eu fui tomar banho puis um pijama e fui pra sala Liam estava sentado vendo TV eu deitei no sofá nós jantamos e assistimos um filme,eu pedi pra ele dormir comigo hoje ja que era sexta-feira ele topou foi tomar um banho e dormimos
------------------Dia seguinte----------------
Eu acordei e não vi Liam do meu lado resolvi me levantar ele estava sem camisa e pondo a mesa do café ai como ele e lindo,dei um selinho nele e tomamos café juntos ate o Peter chorar e eu ter que trocar ele ate que reçebi uma mensagem no telefone
"Hey eu quero te enconotrar hoje a tarde por favor,mais em um lugar reservado que tal no parque XxXx só você e eu deixe o Peter com o seu namoradinho
Bjs Justin"
Você leu a mensagem e falou com Liam ele concordou em você ir mais disse que te amava e que não importa o que acontecesse tudo ficaria bem,você deixou Peter com ele e vestiu essa roupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário