segunda-feira, 2 de julho de 2012

O som do coração_20



----------------Dia seguinte------------
Voce acordou com uma ressaca enorme,tomou um banho e desceu as escadas e sentou no sofa a braçou uma almofada e começou a chorar logo sua mae veio e disse
Sm:O que houve?
Vc:Ai mãe eu contei pro Justin e ele disse que não iria assumir,ai meu Deus eu to desesperada o que eu faço eu vou ser uma mãe solteira?
Sm:Calma filha muita calma,essa gravidez vai ser otima isso que voce tem que pensar
Isabela:O que eu vou ser tia?
Vc:É isso mesmo
Sm:Isabela da liçença que eu e sua irmã estamos conversando
Vc:Tudo bem mãe deixa ela ficar
Sm:Ta,mais agora o que vai fazer ja que o Justin não quer assumir
Isa:Oque??ele não vai assumir,ai eu vo esfolar a kra dele
Vc:Kkkk ah vou arrumar um emprego me formar comprar um apartamento e me mudar pra n viver embaixo da sua asa
Sm:Filha fique o tempo que prescisar comigo aqui
Vc:Own obrigado mãe voce e tudo pra mim
Isa:Ta mais lembrando que eu ainda sou a caçula da familia em
VC:Kkkkk pode deixar,agora vou subir ligar pra Kristen e chamar ela pra ca
Voce subiu ligou pra Kristen e em pouco tempo ela tava la,subiu pro seu quarto e viu que voce estava triste e pergunto
Kristen:Amiga olha a tua kra que horror,oque houve?
Vc:Ai amiga eu to gravida do Justin
Kristen:Oque????voce ta brincando ai meu Deus amiga mais como assim
Vc:Ai amiga gravida ne e o pior e que ele não assumiu
Kristen:Amiga eu não acredito mais voce não pode ficar assim tem que levantar a cabeça e seguir em frente,ja sei arruma ai que nos vamos fazer compras
Vc:Ah neiim
Kristen:Anda logo pq eu não tenho o dia inteiro
Vc:Aiiii ta bom to levantandooo
Voce se arrumou e vestiu esta roupa




Estava fazendo um calor horrivel,voce desceu as escadas e Kristen pegou o carro dela e voces foram,chegando la no shopping veio alguns paparazzis e perguntaram
Paparazzis:Cade o Justin?Onde esta ele?Como foi a festa?
Vc:Bom eu e o Justin terminamos,o porque eu não vou falar pois não quero falar sobre o assunto e o que eu posso dizer é que voces me deixem em paz não só eu como tambem o Justin,o tempo que eu e ele passamos juntos foi muito bom e é isso
Voce entrou no shopping e fez compras com Kristen compraram ate uma roupinha pro bebe mesmo sem saberem o sexo,foram no cinema e voce nem pareçia mesma garota mais cedo,quando pararam pra lanchar voce atendeu seu telefone



Vc:Alo
Jus:Oi eu acabei de ver sua entrevista na Tv caramba ein
Vc:Olha eu pedi pra voce nunca mais me procurar e como se a gente nunca tivesse se visto ok?
Jus:Meio dificil nossas casas são muito proximas
Vc:Eu faço questão que voce pare de me procurar e voce vai sair em turne não vou ver sua cara por um bom tempo,e talvez voce não veja a minha nem do bebe nunca mais alias voce nunca vai ver a cara do meu filho(a)
Jus: Espere amor pelo amor de deus não desligue
Voce desligou contou pra Kristen e foram embora do shopping,chegaram na sua casa e ela dormiu la pra te fazer companhia junto com a Isabela
------------------Alguns meses depois ----------------
Voce ja tinha feito 18 anos (A data do Ib ta meio desregulada) ja sabia o sexo do bebe,era masculino,depois de muito tempo e com a ajuda da Isabela voces decidiram que o nome do bebe seria Peter,voce ja tinha se formado na escola e ja estava na faculdade de administração,sua vida tinha mudado e suas amigas estavam sempre com voce.Ainda usava as mesmas roupas e gostava de variar um pouco afinal filho não e doença.
Um dia voce acordou desceu tomou cafe e resolveu ir as compras com Isabela,como ela ja estava com 11 anos ela ja era uma boa companheira de compras,voce tomou banho e vestiu esta roupa





Voce pegou o carro da sua mãe e foi pro shopping,fizeram compras e mais umas coisinhas pro bebe,voce ja tinha comprado um apartamento com a ajuda de sua mãe mais ainda não moraria la ate se formar e estava bem proximo,voce resolveu no final de tudo passar la para ver como estava a decoração,era perto de sua mãe tinha uma piscina e area para crianças,voce moraria no 3 andar e era assim
Sala:



Cozinha:




Seu quarto:



Quarto do bebe:



Banheiro:



Era tudo perfeito e do seu jeitinho,não via nem a hora de se mudar.E Justin?Bom pra ter noticias desse ai era so olhar nos noticiarios oque as vezes você não queria nem fazer,resumindo voce odiava o Justin so de pensar que o cara que jurou amor a voce te deixou gravida sozinha ja te dava nos nervos,a unica pessoa com quem voce tinha contato era com a Pattie ela era demais nem pareçia mãe do Justin,as vezes ela ia te visitar afinal ela tinha esse direito por ser a avó.As vezes passava no noticiario Justin com Selena Gomez e noticias que eles haviam voltado mais isso nem importava muito pra você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário