terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O som do coração_13

Chegando em casa voce encontra Selena na porta sua mãe e Isabela entram e voce fica de fora ela diz
Selena:Ora,ora,ora parece que a cada vez que eu te encontro voce esta mais feliz,mais eu não vejo a hora de acabar com esse seu sorriso
Vc:Ai querida sonha mesmo,porque não tem jeito de tirar esse sorriso do meu rosto
Selena:Ah isso e o que nos vamos ver,a proposito bela familia e que irmãzinha mais linda
Vc:Olha aqui a Isabela pode ate ser irritante mais se voce encostar um dedo nela eu juro que eu te arrebento
Selena:Não perca seu tempo e tambem eu tenho hora no salão xauzinho
Vc:Nossa voce vai no salão que faz milagres ne pq pra vc ficar bonita
Voce entra em casa rindo e senta no sofa da sala,muito pensativa sobre o que Selena disse e das ameaças que ela fazia voce resolve ligar pra Justin
Vc:Oi meu amor
Jus:Oi linda
Vc:Justin a Selena veio aqui em casa
Jus:Oque essa vadia foi fazer ai??
Vc:Eu não sei ela so disse que ia acabar com o sorriso que estava no meu rosto e me ameaçou colocando minha irmão no meio dessa historia Justin eu to avisando que se ela mexer com a minha irmã eu acabo com ela
Jus:Calma ela não vai fazer nada
Vc:E como sabe?
Jus:Pensa bem se ela fizesse alguma coisa isso mancharia a imagem dela pra imprensa
Vc:E mais ela pode muito bem mandar alguem mandar matar ela
Jus:O amor voce ta vendo novela demais toma um cafe e relaxa não vai acontecer absolutamente nada
Vc:Ta bom beijos te amo
Jus:Eu tambem xau
Voce desliga o telefone mais nada te tirava aquele pensamento horrivel de alguma coisa acontecendo com a Isabela,tomou café e resolveu andar um pouco pela rua quando alguem grita seu nome voce olha pro lado e ve Kristen e diz
Kristen:Oieee
Vc:Oi que dia tu voltou??
Kristen:Cheguei agorinha arrumei as malas tomei um banho e to aki,como esta o pai do Justin?
Vc:Na mesma mais talvez ele acordaria hoje
Kristen:Tadinho ai vo la em casa pq minha mae quer saber de literalmente tudooo
Vc:Ok a gente se ve por ai xau
Voce da mais uma volta chega em casa e o almoço tava na mesa voce comeu calada e pensativa sua mae estranhou mais não disse nada talvez ela achou que voce tivesse com TPM mais a duvida corria,depois do almoço voce foi dormir um pouco e escolher uma roupa pra ir no jantar dfepois foi tomar um banho e se arrumou voce foi com essa roupa

Desceu as escadas e recebeu elogios de sua mãe voces foram de ape ja que a casa de Justin era ali perto entraram e sua mãe ficou conversando com Pattie voce subiu pro quarto de Justin e Isabela vendo tv quando chegaram la ele viu que voce estava calada e perguntou
Jus:O que foi??
Vc:Ainda to com aquilo na cabeça
Jus:Ei relaxa
Ele foi te deitando na cama e te beijando mais antes perguntou
Jus:Eu não quero fazer nada que voce não queria e ai vc quer??
Vc:Eu pensei bem e resolvi mudar de ideia
Jus:Ah isso e otimo
Eles continuaram e quando derepente Pattie bateu na porta e disse
Pattie:Genteee podem sair dai e descer que a janta ta pronta
Continua....

Genteee so pra constar eu não odeio a Selena Gomez mais eu fiz ela de vilã nessa historia pq fala serio quem e belieber sente um poukinho de ciumes ais eu n fico achando q o namoro dele e o fim do mundo então não pensem que eu acho ela um monstro de 7 cabeças

Nenhum comentário:

Postar um comentário