domingo, 12 de fevereiro de 2012

O som do coração_12

Jus:Oi amor eu to indo por hospital ficar com meu pai,voce quer ir comigo??
Vc:Ain Jus eu adoraria mais,eu to muito cansada,pode ser outro dia??
Jus:Claro que sim,então xau bebe
Vc:Xau
Voce desliga o telefone e deita no sofa e sua mãe aparece e diz
Sua mãe:E ai?vai querer alguma coisa pra comer??
Vc:Ai depois,estou sem fome
Sua mãe:E então era Justin no telefone??
Vc:Era sim ele queria saber se eu queria ir com ele pro hospital
Sua mãe:Olha (seu nome)voce gosta mesmo deste garoto ne??
Vc:Não tenha a menor duvida,e tambem eu o amo
Sua mãe:Ama???Como assim voce disse que não iria amar mais ninguem
Vc:Ai mãe mais ele e diferente ele e carinhoso fofo e tudão pra mim
Sua mãe:Wow mais voces ja...voce sabe né?
Vc:Seiiii,mais não rolou ou pelo menos ainda
Sua mãe:Mais quando acontecer voce vai me contar ne??
Vc:Ainnn não enche ta legal?
Voce sobe pro quarto e fica usando o computador ja era quase de noite você jantou e subiu pro seu quarto novamente pois o pijama e escutou pedrinhas batendo em sua janela voce a abre e ve Justin la embaixo ele diz
Jus:Posso entrar?
Vc:Que tal pela porta?
Jus:Ta tarde e sua mãe ta la embaixo
Vc:Ok espera q eu vou pegar uma coisa pra vc subir aki
Voce achou no guarda roupa uma corda enorme que usava pra brincar quando era criança e deu pra ele subir finalmente subiu e te deu a corda,voces começaram a beijar e sentaram na cama sua mãe abre a porta e ve voces se beijando ela diz
Sua mãe:Ah oi gente me desculpa eu ouvi uns barulhos
Vc:Ah foi so o Justin subindo pela corda
Sua mãe:Ahhhh ok,ola Justin
Jus:Ola senhora
Vc:Ok mãe pode ir
Sua mãe:Ta mais não demorem muito
Jus:Ela e assim mesmo
Vc:So quando Justin Bieber esta sentado na minha cama me beijando
Jus:Hummmm minha bobinha
Vcs voltam a se beijar e Justin começa a apssar a mão em sua coxa você diz
Vc:O Jus para por ai ok
Jus:Porque?
Vc:Pq eu não to pronta me desculpa mesmo
Jus:Meio dificil né olha pra você
Vc:Ai assim fico ate sem graça
Jus:Ta tudo bem
Vc:E seu pai como esta?
Jus:No mesmo jeito parece mais amanha ou depois ele acorda por enquanto eu fico de babá de Jazmyn e Jaxon
Vc:Se quiser ajuda um dia
Jus:Se eu prescisar te falo
Vc:Ta bom
Jus:Tenho que ir
Vc:Ah neeeeem,dorme aki
Jus:E bem provavel que sua mãe vai deixar ne
Vc:Ahhhh Justin pedir não custa nada
Jus:Então você pede e eu vou ficar aki em cima
Vc:Tah ja volto
Voce vai pedir a sua mãe que estava la embaixo com a Isabela
Vc:O manhe o Justin pode dormir aki??
Isabela:Nossa mãe não deixa vai saber
Vc:Isabelaaa cala a boca pq ninguem aki ta falando com você
Sua mãe:Ele pode sim se for no sofá da sala
Vc:Affz gente pelo amor de Deus né a gente dormia na mesma cama la em miami mesmo depois de namorados e nunca aconteceu nada
Sua mãe:Eh mais agora voces não estão mais em Miami
Vc:Ai quer saber deixa pra la suas insuportaveis
Voce subiu pro quarto e quando abriu a porta Justin estava com um sutiã e uma calçinha sua roxa com estampa de onçinha e parecia ipni]otizado e você disse
Vc:Oh Justin põe isto de volta na gaveta menino
Jus:Ah foi mals,então ela deixou??
Vc:Só se você dormisse no sofa da sala
Jus:Annn acho melhor não
Vc:Ah mais eu queria tanto
Jus:Posso resolver esse problema
Vc:E como?
Jus:Minha mãe vai passar a noite no hospital com a mãe da Jazmyn e do jaxon,que vão passar a noite la em casa e eu vou ficar com eles você pode dormir la
Vc:Ah mais minha nem deixa,ja sei eu vou fugir
Jus:Ah não quero te meter em problemas
Vc:Ah ela nem vai me ver de noite
Jus:Então tah né
Voce põe um pijama uma escova de dente e uma roupa pra vestir no outro dia na sua mochila e vai  para fingir que estava dormindo caso sua mãe a procurase voce pos um monte de travisseiros em baixo do cobertor e foi pela janela com Justin quando chegaram la Pattie estava saindo voce se encondeu atras de uma planta e depois que ela saiu entrou,a casa de Justin era muito bonita Jazmyn e Jaxon ja estavam dormindo voces foram pro quarto de Justin e dormiram la mesmo
-----------------No outro dia------------
Enquanto voce e Justin dormiam sua mãe foi no seu quarto ela prescisava de uns brincos seus efoi te acordar e começou a gritar pois não te achou ela acordou Isabela e as duas foram te procurar na casa de Justin ela viu uma moça chegando la e disse
Sua mãe:Moça por favor me ajuda voce e o que do Justin??
Pattie:Eu sou a mãe dele meu nome é Pattie
Sua mãe:E eu sou mãe da namorada dele a (nome da sua mãe)minha filha fugiu de casa eu não sei o que aconteceu mais eu queria falar com Justin
Pattie:O Justin tem namorada??Ta isso não importa eu vou te ajudar a procurar
Elas entraram em casa e voce e Justin estavam descendo as escadas e rindo voce estava assim

Sua mãe te encontra e diz
Sua mãe:O (seu nome) o que voce esta fazendo aqui??
Vc e Justin olham um pro outro e dizem
Vc:Manhê que surpresa otima
Sua mãe:Garota o que te de na cabeça de fugir de casa
Isabela:Xii você ta encrencada
Vc:Cala a boca Isabela,olha mãe eu posso explicar
Jus:Não foi culpa dela
Pattie:Calma aeeeeeee,vamos resolver por partes ta?´Primeira e mais importante Justin cade seus irmãos?
Jus:Estão dormindo
Pattie:O (seu nome) explica o que aconteceu
Vc:Então ontem eu queria que Justin dormisse la em casa mais a minha mae disse que so se ele fosse dormir no sofa,ai ele falou que eu poderia dormir aki so que como minha mãe não iria deixar eu disse que iria fugir ele ate tentou me impedir mais eu que quis
Sua mãe:Ah então me aguarde que nos vamos ter uma conversa la em casa
Vc:Mãe eu não presciso ta,pela ultima vez eu sou virgem não aconteceu nada entre mim e o Justin entra isso na sua cabeça que merda
Isabela:Olha o boca
Vc:Cuida da sua,Pattie eu não queria passar essa primeira impressão mil perdões por dormir na sua casa sem te avisar eu sinto muito mesmo
Pattie:Ta tudo bem querisa voces são jovens e não querem limites eu entendo perfeitamente
Vc:Obrigado isso não vaia contecer de novo eu prometo,e desculpa mãe por isso tudo
Sua mãe:Ta tudo bem bebê foi a primeira vez que isso aconteceu
Vc:E não vai se repetir
Pattie:Ja que nos não nos conhecemos muito bem que tal virem jantar aqui em casa hoje?
Sua mãe:Seria uma honra obrigado,vamos embora garotas
Jus:Eu levo voces ate a porta
Pattie:E eu vou olhar as crianças
Justin te leva ate a porta e voces ficam dando beijos ferozes sua mãe diz
Sua mãe:Ta bom gente vamos filha
Vc:Tah bom,beijinho meu gotozooo
Jus:Bjinhos minha dlç
Vc:Hahahahah
Voces vão pra casa e chegando la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário