sábado, 18 de agosto de 2012

O som do coração_25

De repente a porta abre e era Justin você vai logo dizendo
Vc:Justin da pra você sair daqui
Jus:Hey calminha(seu nome)
Vc:Ah claro que eu vou ficar calme nossa eu vou fical calma demais ne Justin?,eu acabei de terminar um namoro você faz ideia de quanto doi pra mim-você diz chorando-olha por fora eu posso estar sorrindo coprimentando todos mais minha vontade mesma era de e isolar do munda agora
Jus:Nossa-ele fala sentando ao seu lado-ele significava tanto pra você assim?
Vc:Ai eu não sei sinceramente eu não sei
Jus:Puxa (seu nome)-ele diz encostando sua cabeça no peito dele enquanto você chorava-so me responde uma coisa
Vc:Oque?-olhando nos olhos dele-
Jus:Ele significava mais do que eu signifiquei pra você-ele olha nos seus olhos-
Vai pintando um clima entre vocês até que vocês começam a se beijar,era um beijo muito bom e romantico até que você escuta sua ãe chamar porque o almoço estava pronto você para o beijo e diz
Vc:Justin temos que ir me larga
Jus:Hmmm mais agora?
Vc:é agora e lembre-se não aconteçeu nada
Vocês descem juntos e sua mãe e Pattie dão uma olhadinha que só elas entendem,você pega Peter no colo e se senta com ele na mesa,enquanto você almoçava Peter não ficava quieto ele queria descer do seu colo o tempo inteiro e ficava resmungando vc disse
Vc:Chega Peter,parou agora é pra você comer tambem pelo menos me deixa comer e fica quieto
O Peter faz um beiço e fica com a cara amarrada,quando Justin termina de comer ele pega Peter no colo e ele ja fica dizenda a papai,enfim você comeu e foi pra sala conversar com suas primas a Lara e a Aline
Lara:Ai (seu nome) eu não sei o que é pior voce se separar do Liam ou do Justin
Aline:Pois é os dois são muiiiiito gatos
Vc:Ai meninas podem parar ok eu sei que os dois são bonitos,mais nem compensa ficar com eles
Aline:Huuum mais então gente mudando de assunto,esses dias eu vi uma tatuagem lindaaa
Lara:Serio?eu vi uma tbm
Vc:Genteee eu quero fazer uma,ou melhor uma não varias
Aline:Kkkkk serio isso?
Vc:Mto mto serio,que tal a gente fazer uma amanha?
Lara:Kkkk olha eu vou te falar uma coisa eu não tenho coragem
Aline:Muito menos eu
Vc:Ai larga de serem criançinhas,ta bom mais eu vou fazer uma e acabou,amanha mesmo kkk podem ir comigo?
Lara:Ihhh nem vai dar priminha eu tenho um monte de coisas pra resolver
Aline:Eu tambem
Vc:Aiiiin ta bom então eu vou com a Cat e a Kristen,kkk
Voces ficaram na casa da sua mãe ate tarde quando voltaram pra casa ja era de noite o Peter ficou o dia todo com o Justin,você chegou em casa pois um pijama e foi dormir
-----------------------Dia seguinte------------------
Você acordou eram umas nove da manhã,tomou café deu um banho em Peter e tomou um banho você ia passar na casa da Kristen e na da Caitlin pra elas ire fazer a tatuagem com você voce vestiu ma blusinha,um short jeans e uma sapatilha e uma bolsa eram dias que estava fazendo muito calor,você pegou o carro deixou Peter na casa da sua mãe e pegou as meninas,rapidinho voces chegaram no estudio de tatuagem,você ja tinha deçidido quais iriam fazer e Caitlin perguntou
Caitlin:E ai (seu nome)preparada?
Vc:Pra sentir dor claaaro kkk
Kristen:E quais você vai fazer?
Vc:Vou pedir pra escreverem Peter no meu pulso esquerdo,escrever fearless embaixo da costela,escrever "let it be"no meu braço esquerdo tbm.
Caitlin:Noooossa que tanto kkk
Logo vem a tatuadora ela se chamava Andrea,ela te chamou e vc perguntou se poderia levar algumas pessoas,você subiu com Kristen e Caitlin pro estudio e começou,primeiro você  pediu pra tatuarem Peter no pulso e doeu muuito depois foi a da fearless ficou assim:

Depois a let it be





 Enfim você acabou a Andrea pois tipo um plastico pra tatuagem cicatrizar e elas ficaram lindas,depois você deixou as meninas na casa dela e foi pra casa da sua mãe ela viu as tatuagens e adorou depois você pegou Peter e o levou pra casa ele ja tinha almoçado e você não estava com muita fome então resolveu não comer,logo que você chegou em casa ficou de bobeira esperando que o Liam ligasse pra vocês voltarem mais isso não aconteçeu então resolveu ir dormir.
-----------Algumas semanas depois---------------------
Você estava super bem ja tinha superado o fim do namoro com o Liam e estava levando uma vida normal,você se aproximou de Justin por causa do Peter ele estava crescendo muito rapido era incrivel,ate que um dia de noitinha o Justin te liga e diz
Jus:Oi (seu apelido)
Vc:Ah Oi Justin
Jus:Posso te fazer um convite?
Vc:Amm pode neah
Jus:Ok,o que você acha de sairmos pra jantar hoje?
Vc:Ah otimo o Peter iria adorar
Jus:Não vc não entendeu somos só eu e vc
Vc:Ai não seiii
Jus:Por favor
Vc:Ta bom
Jus:Beleza as nove eu to passando ae
Você deslpigou o telefone e foi se arrumar,tomou u banho e vestiu esta roupa
Depois você arrumou as coisas de Peter e resolveu leva -lo pra casa da sua mãe,logo Justin chegou e vocês foram pra um restaurante de comida italiana,vocês iriam comer macarrão como nos velhos tempos era uma coisa que vocês adoravam fazer,ele puxou a cadeira pra você se sentar e depois sentou-se a sua frente,vocês pediram o macarrão e Justin disse
Jus:Hey (seu nome) estenda seu braço esquerdo
Vc:Hãããm esse-diss estendendo o braço de forma que ele pode ver as tatuagens-
Jus:Fez tatuagens?-a boca fez um formato de um O perfeito-
Vc:Fiz eu fiz 3 na verdade
Jus:E cada a terçeira?
Vc:Não da pra ver a não ser que eu levante meu vestido aqui ne kkk
Jus:Não seria uma ma ideia-sorriu maliciosamente-
Vc:Nossa Justin como vc e engraçado-sendo ironica-
Jus:Não vamos estragar nosso jantar ok?vamos falar de nós,acho que a gente não aproveitou muito do nosso namoro acho que você teve o Peter muito rapido
Vc:Não seria o certo dizer"acho que te abandonei mto rapido"?Mais eu tenho que concordar com o que você disse a gente não aproveitou muito deveria ter pensado nisso porque você poderia ter ficado do meu lado enquanto eu estava gravida do Peter
Jus:Olha eu ja te expliquei essa historia,vamos ficar de bem ok?
Vc:Aii ta bom mais é dificil ne Justin,pensa em tudo que eu ja passei
Jus:Eu sei por isso reconheço meus erros e me arrependo
Voces terminaram de comer e ele te levou a uma praçinha muito linda onde tinha,varias arvores e flores e estava tudo iluminada e bem no meio tinha uma fonte onde saia uma agua e que as luzes davam a impressão que ela mudava de cor e tocava uma musica de fundo,de repente começou a Favorite girl apesar de ser uma musica antiga não deixava de ser as preferidas vocês começaram a dançar juntinhos você não sabia mais uma coisa lhe fazia se entregar totalmente ao Justin,depois da musica ele olhou em seus olhos e pois a mão em seu rosto como se estivesse fazendo carinho e disse
Jus:(Seu nome) eu sei que depois de tudo o que eu te fiz você teria de 1.000 razões 99 pra me odiar mais tem 1 que é a unica que eu tenho de esperança eu sei que é pouca mais é a esperança de vc voltar pra mim apesar de tudo o que passamos e do que vc passou com Peter sozinha pq eu te deixei e esse foi o maior erro da minha vida,pq eu descobri que tenho um filho perfeito e uma mulher perfeita tbm mais ela ficaria mais perfeita ao meu lado,eu te amo volta pra mim?
Vc:Justin-com os olhos cheios de lagrimas-eu volto sim meu amor mais não me faz sofrer
Jus:Eu prometo que nunca vou te deixar sofrer ta amor?
Vc:Eu te amo desculpa demorar p falar isso
Jus:Tbm te amo
Vocês se beijam apaixonadamente e vão pra sua casa la você tem uma noite que sonhava a muito tempo
----------------------Dia seguinte--------------------












Nenhum comentário:

Postar um comentário