segunda-feira, 7 de maio de 2012

O som do coração_18

-------------No dia seguinte--------
Você acorda,de pijama desce as escadas toda descabelada sua mãe estava preparando o almoço,voce foi até a geladeira pegou um iogurte de frutas e comeu na sala assistindo um desenho que Isabela estava assistindo,era até legalzinho e fez você relembrar da sua infância.
Aquela manhã de domingo foi bem pensativa pra você,estava pensando em ligar para o Justin para ver se ele tinha esqueçido da briga entre vocês mais o medo tomava conta e o orgulho era inevítavel,resolveu deixar isso pra la.
Subiu fez suas higienes mais não tirou o pijama,até que seu telefone toca você atende:
Vc:Alô
Jus:Oi meu amorzinho
Vc:Ah Oi Justin
Jus:Nossa que animo ein
Vc:Ai me desculpa eu não to muito bem
Jus:Oque foi?
Vc:Ai nada só estou cansada
Jus:O suficiente pra recusar meu convite?
Vc:Ué dependendo do seu convite...
Jus:Hahaha bom eu queria te chamar pra passar o resto do dia comigo sabe,assim amanhã é feriado mais terça ja tem aula normal então vc aceita?
Vc:Claro ué
Jus:Beleza e vai começar com um almoço especial,daki a meia hora eu to ai
Vc:Ok
Voce desligou o telefone foi tomar um banho se maquiou e vestiu esta roupa

Voces foram no cinema,almoçaram foram no shopping e a noite foram pra casa de Justin como não tinha ninguem em casa ele te chamou pra dormir la e como voces sabem aconteçeu a sua tão sonhada primeira vez
--------------No outro dia-------------
Você acordou e virou pro lado Justin não estava mais la então voce pegou sua roupa tomou banho e desceu as escadas,na mesa tinha um café da manha lindo ele te deu um beijo e voces tomaram café juntos ai voce perguntou
Vc:Jus a gente usou camisinha?
Jus:Mais é claro ne meu amor acha q eu sou tão loko assim
Vc:Acho
Você saiu da casa de Justin e foi pra sua,ja era quase meio dia sua mãe estava sentada na sala pareçia preocupada ela se levantou e foi correndo te abraçar e disse
SM:Filhaaaaaaaa meu deus do ceu vc ta bem?nossa fikei tão preocupada meu amor.Aonde vc tava eu vou esfolar tua cara garota
Vc:Ahhhh bom mãe eu dormi na casa da Kristen é eu dormi la
Sm:Hmmm bom mesmo mais vc tinha que me avisar
Vc:Desculpa
Voce ligou pra Kristen contou tudo pra ela e disse que se sua mãe ligasse era pra ela falar q vc tinha dormido la,depois de tudo o que houve sua vida ficou muito agitada
------------------------Algumas semanas depois--------------
Voce ia na aula normalmente fazia tudo o que fazia antes e se sentia mais segura voce e justin ja tinham feito... outras vezes e voce era outra pessoa.Um dia voce acordou se arrumou e foi pra aula encontrou suas amigas la e tal,no fim da aula você começou a sentir enjoos mais achou que fosse por não ter comido nada,voltou pra casa normalmente e foi pra cozinha sentiu o cheiro do almoço mais ficou enjoada então resolveu subir pra dormir um pouco ate que Justin te ligou
Jus:Oi meu amor
Vc:Oi Justin
Jus:Eu voltei de viagem e to aqui em ksa te esperando vem pra ca
Vc:Ai amor n da pra vc vir aki n eu to passando mal
Jus:O q aconteceu?
Vc:Eu to com enjoos,mais acho q e pq eu n comi nda
Jus:Ta mais mesmo assim eu vou ai
Vc:Ok

Passou um tempo Justin chegou no seu quarto vc ja havia tomado banho e estava deitada,ele estava com uma bandeja pro almoço na mao,ele sentou na cama pois a bandeja no seu colo e disse
Jus:E ai vai comer ou ta dificil?
Vc:Não to com fome
Jus:E dai?Vc vai comer isso agora
Voce deu umas 5 garfadas e tomou um pouco de suco e disse
Vc:Pronto eu n quero mais e plis n me obrigue
Jus:Oq ta aocnteçendo?
Vc:N sei eu cheguei aqui e começei a sentir enjoos
Jus:Sera q teria um apequena possibilidade de vc estar gravida?
Vc:Justin vc e doido claro q n
Jus:Olha então eu tenho q ir mais come viu amor
Vc:Ta boooom
Justin vai embora e vc deçide ir na farmaçia comprar um teste de gravidez,voce compra chega em casa e vai fazer o resultado deu...





Nenhum comentário:

Postar um comentário