quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Continue sonhando_02

Chegando la vc viu....
Justin estava sentado no sofa ele não parava de olhar ate que voce disse
Voce:Justin hellow voltando a terra
Justin:Ops!me destrai com sua beleza
Voce ri meio sem graça e justin vai chegando mais perto de voce ate que te da um beijo voce fica paralisada nao sabe o que fazer se gostou ou não mil coisas passam na sua cabeça ate que voce para o beijo e fala:
Vc:Justin porque me beijou?
Justin:Desde que eu te vi me apaixonei por voce
Voce fica loka da vida e diz que tem que ir pra casa por que sinão sua mae iria te matar Justin pega seu telefone e te da mais um beijo antes de sair.
(vc on*)
Meu deus o que foi aquilo que eu senti foi o melhor beijo da minha vida...
Vc chega em casa e capota na cama....
No dia seguinte voce acorda e coloca esa roupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário